Após minimizar declaração de Bolsonaro, Crivella pode ter ex-esposa do presidente como vice

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Respectivamente, Marcelo Crivella e Rogéria Bolsonaro - Foto: Reprodução/Internet

Nesta terça-feira (28/04), o presidente da República, Jair Bolsonaro, deu mais uma de suas inúmeras declarações polêmicas – e, de certo modo, até revoltantes.

A respeito do recorde no número de mortes no Brasil ocasionadas pela pandemia do Coronavírus, isto é, 5.017 até esta terça, Bolsonaro soltou a seguinte frase:

”E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias [um de seus nomes], mas não faço milagre”, ironizou o presidente.

A declaração, obviamente, foi alvo de diversas críticas entre a população brasileira e também no meio político. O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, entretanto, minimizou a fala de Bolsonaro, afirmando que o mesmo não teve intenção de menosprezar as vidas perdidas até aqui.

Advertisement

”O que o presidente às vezes é mal interpretado é nesse desejo que ele tem que a vida volte ao normal. Há um desejo enorme de todo o povo brasileiro de voltar ao trabalho”, disse o prefeito.

Crivella aproveitou, ainda, para dizer que o presidente é ”generoso” e que tem preocupação com o impacto financeiro ocasionado pelo período de quarentena que estamos vivendo.

”Eu sei que o presidente da República tem essas angústias todas. Eu e o Bolsonaro temos a mesma idade. Eu garanto pra vocês: talvez seja um dos brasileiros mais generosos que existe. Esse discurso que o presidente tem é de motivar a todos e plantar esperança no coração. Pode ter certeza que não temos manifestação do presidente no sentido de desprezar a vida das pessoas’‘, concluiu Crivella.

Ex-esposa de Bolsonaro como vice-prefeita?

E se tenta a todo custo ficar ”bem na fita” com Jair, para, quem sabe, receber apoio do presidente à sua candidatura para reeleição no Rio, Crivella vê em outra pessoa do ”clã Bolsonaro” uma possibilidade de proximidade ainda mais forte e contundente.

Trata-se de Rogéria Bolsonaro, ex-esposa do atual presidente da República, mãe dos 3 filhos de Bolsonaro envolvidos na política: Flávio (senador), Carlos (vereador) e Eduardo (deputado federal).

Após minimizar declaração de Bolsonaro, Crivella pode ter ex-esposa do presidente como vice
Rogéria Bolsonaro com um de seus filhos, Carlos – Foto: Reprodução/Internet

Separada de Jair Bolsonaro desde o início dos anos 2000, Rogéria entrou recentemente para o Republicanos, o mesmo partido de Crivella e que vê nela um bom nome para o cargo de vice-prefeita para o possível próximo mandato do atual mandatário carioca.

Outro nome cogitado para o cargo seria o de Carlos Bolsonaro, mas, a princípio, este deve concorrer à reeleição como vereador na Câmara Municipal.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Após minimizar declaração de Bolsonaro, Crivella pode ter ex-esposa do presidente como vice
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui