Casagrande afirma que Neymar foi irresponsável em recuperação: “Não vai conseguir jogar nem mal”

Brasileiro voltou após um ano, mas terá que ficar mais seis semanas em recuperação; imprensa repercute possível rescisão amigável

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: DSanchez17

A vida dentro de campo de Neymar não está nada fácil. Após um ano longe dos gramados por uma lesão no joelho, o craque brasileiro retornou e, no segundo confronto, saiu lesionado mais uma vez.

Com isso, a recuperação de Neymar levanta debates que podem influenciar palpites na Betfair Brasil, já que ele é cotado como um jogador de alto nível do Al-Hilal e da Seleção Brasileira. Lembre-se, jogue com responsabilidade.

A primeira lesão foi diante do Uruguai, defendendo a Seleção Brasileira. Neymar teve uma ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo.

Após 1 ano, ele voltou a jogar pelo Al-Hilal. Foram 18 minutos na volta, contra o Al-Ain. Porém, na segunda partida, contra o Esteghlal, entrou no segundo tempo e deixou o jogo sentindo. 

Após exames, foi constatada uma lesão muscular que deixa o craque de fora por até seis semanas. Com isso, ele não jogará mais em 2025.

Casagrande crítica Neymar

Após a confirmação de uma nova lesão de Neymar, o comentarista Walter Casagrande escreveu em sua coluna no UOL Esporte sobre o jogador. Casão destacou que o craque brasileiro não fez o tratamento que deveria, inclusive, citou o cruzeiro que o atleta do Al-Hilal promoveu recentemente.

“Neymar foi para o cruzeiro. Você filma dez minutinhos fazendo exercício, e o resto do dia? Ele está deitado na cama com a perna para cima? Mentira. Ele está no samba, tocando, bebendo, de pé, tirando foto com todo mundo. Ele não fez uma recuperação normal”, iniciou Casagrande.

O comentarista ainda afirmou que no momento da primeira lesão, no rompimento do ligamento cruzado, Neymar já estava fora de forma.

“Não foi uma contusão em uma atleta em plena forma. O cara já estava fora de forma antes, e agora, depois de um ano? Ele estava atrofiado, fora de forma e acima do peso; O tempo que ele jogou depois da lesão faz parte da recuperação dele. Ele ainda não voltou a jogar futebol, tanto que ele só entrou com o jogo morto”, completou Casão.

Por fim, o ex-centroavante ainda afirmou que Neymar nunca mais voltará ao nível técnico que todos esperam, inclusive, precisa levar a sério a recuperação para voltar a jogar.

“Se ele não levar a sério essa lesão e tratar o joelho dele como um recém-nascido, ele não vai jogar nem 1?3 do que ele já jogou e não vai conseguir jogar nem mal como jogou no Paris Saint-Germain”, finalizou Casagrande.

Neymar ainda não conseguiu jogar na Arábia Saudita

Neymar chegou ao Al-Hilal para ser a estrela do clube, mas até aqui pouco conseguiu jogar. Na primeira temporada forma cinco jogos, com um gol e duas assistências. Já na segunda, são dois jogos, que juntos totalizam 48 minutos em campo, sem gols.

Vale destacar que desde a Copa do Mundo no Catar, Neymar já perdeu 95 jogos por lesões. Entre eles, foram 63 no Al-Hilal, 15 no PSG e 17 pela Seleção Brasileira.

Com todo esse drama, a imprensa da Arábia Saudita até especula que uma rescisão amigável seja concretizada na próxima janela de transferência, o que deixaria Neymar livre para qualquer time do mundo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Casagrande afirma que Neymar foi irresponsável em recuperação: “Não vai conseguir jogar nem mal”

1 COMENTÁRIO

  1. Quem é Casa Grande no cenário do futebol?
    Neymar jogando mal, é duas vezes melhor que qualquer jogador atual da seleção jogando bem. Ja comparado a Casa Grande, kkkk melhor nem tentar tal comparação.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui