Após revitalização, McDonald’s do Leblon reabre

O restaurante, que tem dois andares e capacidade para mais de 90 pessoas, ficou fechado por três semanas para revitalização

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A partir desta sexta-feira (28/04), o McDonald’s da Ataulfo de Paiva, 406, no Leblon, estará de cara nova. O restaurante, que tem dois andares e capacidade para mais de 90 pessoas, ficou fechado por três semanas para revitalização.

Dentre as novidades, é possível notar a mudança no mobiliário interno dos salões, disponibilização de um bicicletário, a criação do espaço pet friendly, uma varanda na calçada, assim como a criação de assentos preferenciais e banheiro no primeiro piso para idosos e pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

Em parceria com a subprefeitura, adotamos o canteiro em frente à unidade, que será todo reformado para deixar tudo ainda com a atmosfera do bairro”, comemora o Franqueado Alberto Dawidowitsch, responsável pela operação da unidade.
 

O cliente que for à unidade pode escolher ser atendido nos totens de autoatendimento ou no balcão. Pelo aplicativo próprio, quem deseja mais agilidade encontra a solução Peça e Retire, função que permite fazer a compra no caminho para o restaurante – o preparo da refeição começa enquanto ele se aproxima e só é necessário retirar o pedido no balcão, já que o pagamento é feito via celular. Quem desejar também pode optar pela comodidade do Delivery.
 

Advertisement

Serviço

Endereço: Av. Ataulfo de Paiva, 406- A/B – Leblon

Horário: das 10h às 5h, todos os dias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Após revitalização, McDonald’s do Leblon reabre
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui