Após temporal, domingo pode ter chuva isolada no RJ

Diversos bairros, como na Zona Sul, no Centro e parte da Zona Norte, sofreram com a força da chuva, que foi intensa, porém passageira, na noite deste último sábado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Após a intensa chuva que atingiu o município do Rio de Janeiro e também afetou Niterói na noite deste último sábado (09/03), onde o Rio entrou em estágio 2, os moradores devem se preparar para possíveis novas precipitações neste domingo (10/03).

Diversos bairros, como na Zona Sul, no Centro e parte da Zona Norte, sofreram com a força da chuva, que foi intensa, porém passageira. Ruas alagadas, dificuldades no transporte e transtornos pontuais foram registrados. No entanto, a rápida passagem do temporal amenizou os impactos, permitindo que a cidade se recuperasse mais facilmente.

Para este domingo, a previsão do tempo indica possibilidade de chuva irregular ao longo do dia. As temperaturas devem variar entre 24.1°C e 29.7°C, com uma média de 27.8°C pela manhã, 28.6°C à tarde e 25.2°C durante a noite. A umidade do ar está em torno de 84%, considerada aceitável, enquanto o índice UV é extremo, alcançando 11. A possibilidade de ocorrência de chuva é de 89%.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Após temporal, domingo pode ter chuva isolada no RJ
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui