Após ter vídeo gravado fazendo locução de vendas, morador de rua ganha emprego no Catete

Com boa voz e criativo, Adonai Henrique Morais chegou com 1 hora de antecedência do início das suas atividades no novo emprego

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Adonai Henrique Morais/ Reprodução: Site Enfoco

A vida tem seus meios de mostrar a todos nós que as dificuldades estão aí para serem ultrapassadas. Um bom exemplo é do morador de rua, Adonai Henrique Morais, de 43 anos, que conquistou uma vaga de emprego, após ter um vídeo seu fazendo locução em mercado, postado no Instagram no último sábado (19).

Desenvolto e criativo, Nay, como é chamado, aparece nas imagens anunciando produtos do Shopping das Frutas, que fica no Catete, na Zona Sul da cidade.

Com boa voz, o novo locutor conquistou três mil seguidores, em menos de um dia. Uma conta foi especialmente aberta para ele, já que agora, muitas pessoas que querem tirar fotos ou gravar vídeos com ele, que tornou-se exemplo de superação.

O seu primeiro dia trabalho, nesta quarta-feira (21), foi marcado por muita ansiedade. Por precaução, o novo funcionário chegou com uma hora de antecedência do início das suas atividades. Com tanto cuidado, é muito difícil que as coisas não deem certo na vida deste cidadão, que conhece os dissabores de viver ao léu e sem um tostão nas ruas do Rio de Janeiro.  

Advertisement

O vídeo, um presente que caiu dos céus, foi gravado por Valdir Sila, locutor oficial da loja. Nem ele poderia imaginar que, o que parecia ser uma simples brincadeira, atingiria três milhões de visualizações, além de ter mudado a vida de uma pessoa.

Nay, por sua vez, não que revolver os recantos das suas dores engendradas nos dias e noites passados nas calçadas da cidade. Ele não quer falar sobre o assunto. Pelo visto, prefere se concentrar no que vem pela frente. Uma mágica aconteceu, e um humilhado passou a ser exaltado pela vida. Aproveite a sorte Nay. Como diz um ditado nordestino: A oportunidade é careca, agarre-a pelos cabelos!

As informações e as imagens são do site Enfoco.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Após ter vídeo gravado fazendo locução de vendas, morador de rua ganha emprego no Catete
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui