Após três meses em prisão domiciliar, Sérgio Cabral é visto em boteco no Centro do Rio

O ex-governador do RJ chegou a cumprimentar 3 policiais militares que almoçavam na mesa ao lado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Sérgio Cabral almoçou no Ladeira 7 Bar, no Rio (Crédito: Reprodução / Redes Sociais)

Preso em ação da Operação Lava Jato, o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral Filho, foi visto em boteco do centro da capital fluminense, neste domingo (16/04). Condenado por organização criminosa, o político almoçou no Ladeira 7 Bar, restaurante/boteco, durante o concurso nacional Comida de Buteco.

Em uma mesa na companhia de 7 pessoas, ele experimentou a Coxinha da Ladeira, porção de frango oferecida na disputa gastronômica, enquanto degustava uma caipirinha. A informação foi trazida pela revista Istoé Dinheiro. No momento da confraternização, Cabral chegou a cumprimentar afetuosamente 3 PMs que almoçavam na mesa ao lado.

Cabral Filho chegou a ser advertido pela Justiça em março, após supostamente descumprir uma das medidas da prisão noturna, que é de comprovar moradia na cidade do Rio. Segundo apurado com o Ministério Público do Rio de Janeiro, o aviso foi cumprido.

A 2ª Promotoria de Justiça junto à 1ª Vara Criminal Especializada da Capital informa que foi determinado que o réu Sergio Cabral comparecesse mensalmente em Juízo para informar e justificar suas atividades, em atenção à medida cautelar imposta no processo nº 0091841-05.2022.8.19.0001.

Advertisement

Leia também

Terminal Gentileza começa a operar para população; veja detalhes

Pedro Paulo cada vez mais certo como vice de Eduardo Paes – Bastidores do Rio

A defesa do réu pediu para que ele assinasse de forma virtual, o que lhe foi negado. Em sequência, foi comprovado o seu comparecimento presencial em juízo no mês de março, conforme determinado, devendo o comparecimento nos meses subsequentes observar a modalidade presencial.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Após três meses em prisão domiciliar, Sérgio Cabral é visto em boteco no Centro do Rio

Advertisement

12 COMENTÁRIOS

  1. O crime aqui nesse pais compensa e muito! Deve vir nas proximas eleições como candidato ,e com certeza vae se eleger, e so fraldar as urnas ,como tem sido feito

  2. Diário do Rio está de parabéns pela postagem desta reportagem. LADEIRA 7 BAR, confesso que nunca fui neste Boteco. Agora, que o ex-presidiário SERGIO CABRAL foi lá, com certeza, irei fazer uma visita ao Boteco, onde vou pedir uma porção de Bolinhos de Bacalhau. Não tem nada melhor do que a LIBERDADE.

  3. Profissão ladrão, agora está curtindo com a família, passou um período descansando e agora é só gastar, essa é a nossa “justiça”.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui