Após troca de tiros, prefeito de Itaboraí escapa de assalto em Maricá

Nas redes sociais, o prefeito contou o ocorrido e avisou que está bem

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

O prefeito da Itaboraí, Marcelo Delaroli (PL), sofreu uma tentativa de assalto, na noite do último sábado (22/10), na Estrada de Ubatiba, que liga o município à cidade de Maricá, na Região Metropolitana do Rio. O parlamentar estava com o irmão, Guilherme Delaroli, deputado estadual eleito nas ultimas eleições, e de seguranças. Houve troca de tiros, no entanto, ninguém foi ferido.

Segundo o político, o trio se encaminhava para disputar uma partida de futebol em condomínio naquela região, quando foram surpreendidos pelos criminosos. Os seguranças reagiram e iniciaram um tiroteio. Após perseguição, os homens abandonaram o carro no km 28 da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) e fugiram para uma área de mata.

Nas redes sociais, Delaroi contou o ocorrido e avisou que  “estava tudo bem”. Delaroli ainda mostrou o carro abandonado pelos criminosos na rodovia, modelo Citroen vermelho. O político disse acreditar que o veículo seja roubado. 

“Tentaram assaltar a gente aqui, mas não tiveram sucesso. Viemos atrás e abandonaram o carro roubado. Queria avisar ao pessoal que está tudo bem. Tentaram contra a nossa vida, mas a equipe que estava comigo reagiu e não tiveram êxito em nos pegar”, disse.

Advertisement

O irmão, Guilherme, que foi eleito deputado estadual nas últimas eleições, disse estar recebendo ligações de eleitores e tentou tranquilizá-los. Segundo ele, “por sorte”, os criminosos, abandonaram o carro e fugiram.

“Gostaria de tranquilizar a todos, tanto eu, como meu irmão estamos bem. Tentaram nos roubar na estrada que liga Itaboraí a Maricá. Mas o veículo esta aqui, trocamos tiros e, para sorte deles, eles fugiram”, contou.

O veículo foi encaminhado para a 82ª DP (Maricá) e, de acordo com a Polícia Civil, agentes realizam diligências na região onde ocorreu o fato em busca de possíveis testemunhas e imagens que ajudem a identificar a autoria do crime.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Após troca de tiros, prefeito de Itaboraí escapa de assalto em Maricá
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui