AquaRio terá ingresso grátis para aniversariantes desta semana

Em comemoração aos 6 anos de AquaRio, haverá um mergulho da sereia no Grande Tanque Oceânico, a construção de uma escultura feita com materiais reciclados e muito mais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (09/11), o Aquário Marinho do Rio completa mais um aniversário. Para celebrar esse momento, o presente será para o público que faz aniversário na mesma semana que o AquaRio. Entre os dias 07 e 11 de novembro, os aniversariantes terão acesso a ingressos gratuitos, mediante a comprovação através de documento oficial com foto.

Além disso, haverá um mergulho da sereia no Grande Tanque Oceânico, bolo especial para os animais, a construção de uma escultura feita com materiais reciclados e ainda a distribuição de bolo para os visitantes. 

O mergulho da sereia no tanque principal do parque acontece às 14h, e promete encantar o público que estiver passeando no local com uma apresentação de tirar o fôlego. O lobby do AquaRio ganhará uma escultura de polvo, elaborada pelo artista André Rongo, criador do Museu do Grafitti, e que será completamente construída de material de descarte que foi ressignificado como, caixa d’água, tubulações, além de resíduos recicláveis utilizados pelos visitantes no parque. Para a confecção do polvo, haverá uma participação especial dos jovens do Grupo Social Fraternidade Arca de Maria. Já o circuito de visitação terá um novo mural, pintado pelo artista Jeff Seon. Os integrantes do Grupo Social Rede Abrigo também colocarão a mão na massa para contribuir com a obra de arte. 

  • O AquaRio é o maior aquário marinho da América do Sul, com 26 mil metros quadrados de área construída. A grande surpresa fica por conta do grande tanque oceânico, que tem 7 metros de profundidade e comporta 3,5 milhões de litros de água salgada.  
  • Serviço??? 
  • AquaRio??? 
  • Praça Muhammad Ali, Gamboa (em frente aos armazéns 7 e 8 do Porto do Rio)??? 
  • Horário de funcionamento:?De segunda à sexta, das 9h às 17h (com entrada no circuito até às 16h). Aos fins de semana e feriados, das 9h às 18h (com entrada no circuito até às 17h)??? 
  • Ingressos:?www.aquariomarinhodorio.com.br??? 

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp AquaRio terá ingresso grátis para aniversariantes desta semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui