ARCAMANN

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Arcamannn Para quem gosta de contos de fada. Tem um espetáculo em cartaz na Tijuca que é uma excelente pedida.

ARCAMANN é uma deliciosa comédia que promete agradar toda a família! Tem o texto e direção assinados por Pablo Diego que tem em seu currículo um grande sucesso dos palcos cariocas: I LOVE NEIDE, com Eduardo Martini.

Tudo começa depois de uma guerra, onde dois reinos se separam e proíbem todos os seres mágicos de se misturarem, mas a princesa Nalla, do Reino do Sol, e o Príncipe Callun, do Reino de Cristal, descobrem a existência de um novo lugar. Ansiosos por uma aventura, eles fogem de casa e acabam se conhecendo na Grande Floresta.

Enquanto isso, Gastúnia, a irmã da Bruxa de Branca de Neve, tenta inventar um novo feitiço para se vingar, pois ela ajudou a irmã a tentar matar a princesa e além de levar uma surra dos sete anões, sua cena foi cortada na edição. Desesperada para ter a sua própria história, Gastúnia liberta o Homem do Espelho mágico e juntos capturam Nalla e Callun. Com este seqüestro, os dois Reinos são obrigados a vencerem o orgulho e se unirem para salvar o Príncipe e a Princesa das garras da bruxa.

Advertisement

Em miúdos: Uma bruxa falida, um reino encantado, uma história de amor, isso é ARCAMANN, o nome do tão famoso “Lugar bem distante” e é lá que contamos a nossa história. Prepare-se, porque mais um conto de fadas vai nascer assim que chegar o amanhã.

Quem quer recordar as histórias e os contos de fadas, pode assistir ARCAMANN em cartaz no Centro Cultural Marista, na Rua Conde de Bonfim 1067, Tijuca. As apresentações são aos sábados e domingos às 17h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp ARCAMANN
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui