Arraiá da Feira Nacional do Podrão acontece neste fim de semana na Barra da Tijuca

O evento, com entrada franca, contará com cerca de 30 barracas repletas de iguarias de diversos pontos da cidade, além de apresentações de Quadrilhas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Com a temática junina, a 20ª Edição da Feira Nacional do Podrão promete a melhor gastronomia de rua neste fim de semana, nos dias 15 e 16 de junho (sábado e domingo), no estacionamento do Shopping Aerotown Power Center, na Barra da Tijuca. O evento, com entrada franca, contará com cerca de 30 barracas repletas de iguarias de diversos pontos da cidade, além das apresentações das Quadrilhas: E o Fervo, Geração de Ouro,  Junina Cazumba e Forrobodó.

No clima das comemorações em homenagem aos três santos padroeiros: Santo Antônio, São João e São Pedro, a edição junina será decorada no melhor estilo “caipira”.  

No cardápio: “Comida Nordestina”, “Canjica”, “Cuscuz”, “Curau de Milho”, “Pamonha”, “Arroz Doce”, “Bolo de Milho”, “Bolo de Fubá”, “Maçã do Amor”, “Pé-de-Moleque”, “Cocada”, “Quentão”, “Milho Cozido”, “Pipoca”, “Salsichão”, “Escondidinho”, Caldos e tantos outros quitutes temperados com muita animação.  Além dos tradicionais “Podrões”: “Acarajé de dois quilos”, “Pastéis variados”, “Churrasco”, “Cachorro-quente de 1 metro e 20 centímetros”, “Hambúrguer de três quilos”, “Hambúrguer de 16 carnes”, “Torre de Churros”, “Marmita de Hot Dog”, “Batata Frita Podrão”, “Salgadinhos,” entre outros petiscos de rua.  

Advertisement

Esse é o último fim de semana para aproveitar essa edição especial da Feira do Podrão Junina e conhecer os icônicos lanches de rua. Programação para toda família e amigos”, comenta Suzanne Malta, idealizadora/promotora do projeto e influenciadora digital do perfil @ondecomernorio, ao lado do parceiro de empreitada e produtor Filipe Machado.

  • Programação das Apresentações das Quadrilhas:
  • Dia 15/06 (sábado)
  • Horários: 16h – E O Fervo / 19h – Geração de Ouro
  • Dia 16/06 (domingo)
  • Horários: 16h-  Junina Cazumba  / 19h – Forrobodó 
  • SERVIÇO: 20ª Edição da Feira Nacional do Podrão  
  • Local: Estacionamento do Shopping Aerotown Power Center (Av. Ayrton Senna, 2.541 – Barra da Tijuca). 
  • Datas/horários:  dias 15 e 16/06 (sábado e domingo), das 14h às 22h. 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Arraiá da Feira Nacional do Podrão acontece neste fim de semana na Barra da Tijuca
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Arraiá da Feira Nacional do Podrão acontece neste fim de semana na Barra da Tijuca
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui