Arraiá Fashion Mall promete movimentar circuito de festas juninas em São Conrado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Arraiá Fashion Mall

Após dois anos sem festas juninas, São Conrado voltará a receber o tradicional “Arraiá Fashion Mall”. Serão dois fins de semana no mês de julho, com muita comida típica, apresentações de quadrilhas, blocos carnavalescos tradicionais, shows musicais, DJs e diversas brincadeiras para a garotada. Uma grande celebração em família, que promete encantar a todos, em um ambiente ao ar livre e com muita animação.

Na programação do evento, DJ Dentinho, Quadrilha Gonzagão e Bloco Suvaco de Cristo (22/07); DJ Gabriel Velox, Violúdico, Gustavo Santana, Quadrilha Geração de Ouro e Samba de Vinil (23/07); Circo Macaco Prego, Quadrilha Corações Unidos JR, DJ Gabriel Velox e João Gabriel (24/07); DJ Jamal, Quadrilha Geração de Ouro e Bloco Céu na Terra (29/07); apresentação de repentistas, grupo CaraForró, DJ Gabriel Velox, Quadrilha Corações Unidos JR e Pimenta do Reino (30/07); e apresentação de repentistas, Violúdico, Quadrilha Gonzagão, DJ Gabriel Velox e Raiz do Sana (31/07).

Como não poderia faltar, o “Arraiá Fashion Mall” contará com diversas barraquinhas, onde estarão à venda deliciosas iguarias – comidas típicas, comida baiana, doces, crepes, pizzas, hambúrgueres, churrasquinho BBG, espetinhos, pastel e chopp artesanal. Ainda no local, a diversão estará garantida para os pequenos com animadas brincadeiras, como torneio de touro mecânico e diversos infláveis.

O “Arraiá Fashion Mall” acontecerá nos dias 22, 23 e 24/07 e 29, 30 e 31/07, sendo que às sextas-feiras, das 16h às 22h, e aos sábados e domingos, das 12h às 22h, no Estacionamento do empreendimento, no G3 (Terraço). O ingresso custará R$ 25 e poderá comprado antecipadamente via https://www.ingresse.com/arraia-do-fashion-mall ou no próprio local, na data e horário do evento.

Advertisement

“Além de ser uma grande festa para o bairro de São Conrado, nosso ‘Arraiá’ será ainda mais especial, pois beneficiará diretamente moradores do bairro e da região do entorno, assim como os artistas e as quadrilhas juninas envolvidas no evento”, ressalta Luana Reis, Gerente de Marketing do Fashion Mall.

Serviço:

Arraiá Fashion Mall
Dias: 22, 23, 24/07, 29, 30 e 31 de julho de 2022
Horário: Sextas-feiras, das 16h às 22h/ Sábados e domingos, das 12h às 22h
Local: Estacionamento G3 – Terraço
Valor do ingresso: R$ 25
Venda: https://www.ingresse.com/arraia-do-fashion-mall

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Arraiá Fashion Mall promete movimentar circuito de festas juninas em São Conrado
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Arraiá Fashion Mall promete movimentar circuito de festas juninas em São Conrado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui