Arraialzinho, dos mesmos organizadores do Bailinho, abre as celebrações juninas no Rio

A mais nova festa de Rodrigo Penna, criador do Bailinho, será no dia 15 de junho no Clube Sociedade Germânia, na Gávea

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Rodrigo Penna - Festa Bailinho (Foto Divulgação)

A primeira edição do Arraialzinho está chegando e promete outro olhar sobre as tradicionais comemorações juninas que fazem parte do imaginário popular brasileiro. A mais nova festa de Rodrigo Penna, criador do Bailinho, será no dia 15 de junho no Clube Sociedade Germânia, na Gávea, e os ingressos já estão disponíveis. O evento é uma parceria da Bailinho Produções com a Party Industry, do produtor André Barros, encontro responsável pelo sucesso do último Bailinho de Carnaval.

Pensando como uma festa para toda a família, o Arraialzinho traz um toque especial, lúdico e moderno às atividades clássicas do São João, com comidas típicas, bandeirinhas, barraquinhas, pescaria, correio do amor e muito forró. Um evento para todas as idades.

O arraial começa às 15h na área externa do Clube com brincadeiras, correio do amor, guloseimas tradicionais e uma grande fogueira. Das 16h30 às 18h30, o evento também conta com uma atividade especial daBailinho Produções e da arte-educadora e atriz Iara Jamra, só para crianças, que até 12 anos não pagam entrada: a Baguncinha, uma área dedicada à arte, onde os mais novos poderão desfrutar da liberdade de criar com muita tinta, pincel e atividades lúdicas. 

Advertisement

A partir das 22h, começa o Bailinho! Nessa edição especial da festa, ao invés de uma única pista grande, serão três pequenas pistas dentro da sede do clube. O arraiá acontece na área externa e a festa, dentro do clube. “O baile compõe esse festivalzinho que comemora as tradições juninas com muito estilo, música e energia para quem tem alma de criança e paixão por esse feriado nacional tão esperado”, diz Rodrigo Penna, que vai dividir o comando do som com os DJs Marcos Meskita, Nado Leal e Helen Sancho.

SERVIÇO ARRAIALZINHO & BAILINHO

Data: Dia 15 de junho

Horário: Das 15h às 03h

Local: Clube Sociedade Germânia – Rua Antenor Rangel, 210 – Gávea

Ingressos: R$ 120 (crianças até 12 anos não pagam)

Acessibilidade: espaço com rampas e banheiros para cadeirantes

Não haverá estacionamento.

Haverá disponibilidade de serviço de vans para o acesso ao Clube. O ponto de encontro será confirmado em breve.

Haverá bilheteria no local.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Arraialzinho, dos mesmos organizadores do Bailinho, abre as celebrações juninas no Rio
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Arraialzinho, dos mesmos organizadores do Bailinho, abre as celebrações juninas no Rio
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui