Se alguém correu, você corre junto e nem pergunta. Tem várias histórias de pessoas que viram um grupo de aluno de Cross Fit correndo pelas ruas e foi junto pensando que era assalto. É o medo incrustado na alma dos cariocas, também, com tanta mídia negativa contra a cidade é de imaginar que seremos assaltados a qualquer momento.
Uma reportagem da Band Rio trouxe a informação que aquilo que seria um arrastão na saída do não show de Taylor Swift no Engenhão, no último sábado 18/11, nada mais foi que uma histeria coletiva causada por um entregador confundido por um criminoso armado. É até válido analisar se não houve racismo,
O caso aconteceu próximo a um dos acesso da Linha Amarela, principal via de ligação entre as zonas Norte e Oeste. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe do Grupamento de Ações Táticas foi até o subsolo do restaurante.
No local, os militares constataram que era apenas um entregador. Nada foi encontrado e nenhuma vítima de um possível crime se apresentou. Vídeos publicados na Internet registraram o momento em que os PMs acessam o estabelecimento armados, enquanto fãs, com medo, se abrigavam na cozinha da loja.
Bem pelo sim ou pelo não arrastão tudo e possível , já que a região e meio largada .Onde só tem policiamento em dias de evento um pouco de prevenção não faz mal algum .
Parabéns pela reportagem! Desmentindo aqueles que adoram difamar (ainda mais) a imagem do Rio de Janeiro, que já não é boa. Parece até que são pagos.