‘Arte com Ziriguidum’ levará Jazz e Bossa Nova ao Museu da República no Catete

Jardins do Museu da República vão receber delícias como hambúrguer e cerveja artesanal, quitutes, doces, brincadeiras e artesanato

Divulgação: Instituto Brasileiro de Museus - Ibram

A nova edição do “Arte com Ziriguidum” escolheu o Jazz e a Bossa Nova tem como tema para animar os jardins do Museu da República, no Catete, no próximo sábado e domingo, dia 19/11 e 20/11. Nesse ano, o evento, contará com a presença de DJ Sanmy, Estrada 55, Marina Braga, John Nine, Thaís Fraga e vários outros artistas.

Além oferecer todo e qualquer tipo de arte e expressão por meio da boa gastronomia, música, brincadeiras e artesanato, as marcas e expositores levarão semi-jóias e opções de vestuário feminino e masculino para o público.

“Faz muito tempo que queria trazer um trabalho com Jazz, Blues e Bossa Nova para o projeto, e dessa vez consegui. Uma vitória. O Museu recebe muito bem e o público já sabe que esse evento é sinônimo de descontração, alegria e uma oportunidade para se reunir toda a família. Montamos algo para todas as idades”, afirma Célia Zanon Lanoz, da Lanoz Pemium Events, organizadora do evento.

Serviço: Jazz & Bossa no Museu da República

Endereço: Museu da República – Rua do Catete 153, Catete, Rio de Janeiro – RJ.
Funcionamento: Sábado (19) e Domingo (20), das 09h às 18h.
Evento Gratuito

Dia 19 – Sábado

DJ Sanmy – 10h às 14h
Estrada 55 (MPB) – 14h
Maria Braga (Jazz Fusion e Soul) – 16h

Dia 20 – Domingo

DJ Sanmy – 10h às 14h
John Nine (R&B, Pop e Blues) – 14h
Thais Fraga (Jazz e Bossa Nova) – 16h

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui