Arthur Carvalho Monteiro é o novo secretário estadual de Trabalho e Renda do RJ

Auditor fiscal licenciado da Receita Federal, Arthur é formado em Direito; ele foi nomeado ao cargo nesta quarta (01) pelo governador Cláudio Castro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Arthur Carvalho Monteiro - Foto: Divulgação

O Governo do Rio de Janeiro nomeou, nesta quarta-feira (01/11), o auditor fiscal licenciado da Receita Federal Arthur Carvalho Monteiro como novo secretário estadual de Trabalho e Renda. Advogado, ele ocupou, entre outras funções ao longo da vida, o cargo de controlador-geral do município do Rio.

O governador Cláudio Castro, responsável pela nomeação, destacou a competência de Arthur para ocupar o cargo e fez um agradecimento à Kelly Mattos, que deixou a função a pedido próprio.

”Arthur Monteiro assume a pasta com a finalidade de aumentar o balcão de empregos do estado. Arthur possui ampla experiência na gestão pública como deputado estadual e também por já ter desempenhado funções no município de Duque de Caxias, como secretário de Trabalho e de Fazenda. Aproveito para agradecer à Kelly Mattos pelo comprometimento com a pasta, que desencadeou um novo momento para a empregabilidade do Rio de Janeiro”, afirmou Castro.

Arthur Monteiro, por sua vez, afirmou que recebeu com satisfação a nomeação: ”É um privilégio ser lembrado pelo governador para assumir a Secretaria de Trabalho e Renda do RJ. Reforço meu compromisso com o desenvolvimento do estado, a nossa prioridade é a geração de empregos”.

Advertisement

Mais sobre Arthur Carvalho Monteiro

Nascido em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Arthur Monteiro é formado em Direito pela Universidade Sociedade Unificada de Ensino Superior e Cultura (Suesc). Ele foi eleito deputado estadual do RJ em 2022. Ademais, também atuou, por dois mandatos, como vereador em sua cidade natal. Arthur é casado e tem duas filhas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Arthur Carvalho Monteiro é o novo secretário estadual de Trabalho e Renda do RJ
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui