Artistas fluminenses e internacionais pintam mega murais na Zona Portuária do Rio

Três artistas fluminenses auxiliarão um francês e um alemão no desenvolvimento de painéis artísticos no Centro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Os artistas CH, Guida e Camila Sent, auxiliarão o francês, Astro e o alemão S.Kape, na pintura de dois painéis na Zona Portuária do Rio de Janeiro, um deles no Edifício Vista Guanabara, localizado na Avenida Venezuela e o outro próximo à roda-gigante Yup Star, na altura da Av. Rodrigues Alves.

O projeto denominado “Grafuturism“, um projeto realizado pela Visionartz em colaboração com o Goethe-Institut Rio de Janeiro e o Consulado Francês que conta com o apoio do Hotel Jo&Joe da rede ACCOR. E a colaboração com os artistas fluminenes, faz parte de mais uma iniciativa do projeto “A Rua“, uma realização do Integra Rio e da Secretaria Especial de Integração Metropolitana da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Além desta ação, os artistas residentes desenvolverão pinturas individuais na Rua Capeberipe, no Morro do Pinto. A proposta é criar um corredor artístico, usando de referência a noção de “bairro-arte”, bem-sucedida em outros lugares do mundo como como em Soho, em Nova Iorque, e em Wynwood, em Miami.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Artistas fluminenses e internacionais pintam mega murais na Zona Portuária do Rio
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Artistas fluminenses e internacionais pintam mega murais na Zona Portuária do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui