Árvore de Natal da Praça Saens Pena volta a ser montada, após 5 anos de ausência

O subprefeito da Grande Tijuca, Wagner Coe, destacou que a volta do funcionamento do chafariz da praça ajudou no resgate da tradicional árvore natalina

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Nesta quarta-feira foram realizados testes de luz na estrutura / Reprodução: Site

A árvore de Natal da Saens Pena, na Tijuca, voltará a embelezar a praça mais tradicional da Zona Norte da cidade, após cinco anos de ausência. A estrutura será inaugura nesta quinta-feira (15), às 18h. Para que corra tudo bem, testes de iluminação foram realizados na noite desta quarta-feira (14).

O subprefeito da Grande Tijuca, Wagner Coe, destacou que a volta do funcionamento do chafariz da praça ajudou no resgate da tradicional árvore natalina.

“A montagem da Árvore de Natal da Praça Saens Pena está em andamento. Depois de mais de cinco anos sem a instalação da emblemática árvore na praça, conseguimos voltar com a decoração de Natal, devido a volta também do funcionamento do chafariz. A Grade Tijuca voltando a dar certo, a Prefeitura do Rio colocando ordem na casa”, afirmou Coe.

Com um forte e intenso comércio, a Saens Pena é uma das regiões da Zona Norte mais movimentadas durante as festas de final de ano. E, para que a população local contasse com mais um motivo de alegria, comerciantes da Tijuca contribuíram financeiramente para a montagem da tão aguardada árvore de Natal.

Advertisement

As informações são do Portal Grande Tijuca.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Árvore de Natal da Praça Saens Pena volta a ser montada, após 5 anos de ausência
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui