As promessas incumpríveis de Eduardo Paes – Bastidores do Rio

Dani Balbi pode até dizer que é, mas não é; o deslize de Eduardo Paes na briga com Carlos Portinho; o mau exemplo dos funcionários públicos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Não é
Queridos institutos, Dani Balbi não é candidata a prefeita; ela é do PCdoB, que faz federação com o PT e o PV.

Não é II
Só porque alguém diz que é pré-candidato, não significa que deve ser levado a sério.

Não é III
Tem um dono de restaurantes que se dizia candidato este ano, mas ele não tinha apoio nem partido.

Advertisement

Apontam de volta
Em mais um quiprocó entre Eduardo Paes e Portinho no Twitter, o prefeito do Rio me fez lembrar aquela frase: quando se aponta um dedo, quatro apontam de volta.

Apontam de volta II
Ele disse que Portinho foi indicado secretário pelo seu chefe, o presidiário Índio da Costa. Índio ficou em prisão preventiva por 6 dias, em um processo que nem tem denúncia formal contra o ex-deputado.

Apontam de volta III
Paes tentava defender um encontro com Lula, que ficou preso com sentença de segunda instância por 580 dias e foi solto por uma mudança de entendimento do STF.

Apontam de volta IV
Paes já teve melhores momentos em seus embates.


Tem que ter mais esperança que botafoguense o flamenguista que acredita no que Paes e outros falam sobre o estádio do Flamengo.

Fé II
Até as Palmeiras Imperiais, que não existem em frente ao CASS, sabem que é apenas propaganda e que de resultado prático nada sai. Como também é o caso das ilhas flutuantes do Porto Maravilha.

Fé III
O número de promessas difíceis de serem cumpridas faz parecer que Eduardo Paes não é o candidato que aparece vencendo em primeiro turno nas pesquisas.

Mau exemplo frutifica
Parece que os carros que todos os dias ficam praticamente empilhados em cima dos canteiros e da calçada da Igreja de Nossa Senhora do Bonsucesso, no Centro, pertencem a servidores públicos. Eles não deveriam dar o exemplo?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp As promessas incumpríveis de Eduardo Paes - Bastidores do Rio
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui