Assaí abre 283 vagas de emprego para nova loja em Duque de Caxias 

Todas as posições de trabalho são elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O Assaí Atacadista está com 283 vagas de emprego disponíveis em sua segunda loja em Duque de Caxias, no bairro São Bento, no Rio de Janeiro. As oportunidades são para atuação na nova loja da companhia na Baixada Fluminense. 

A unidade, que já está em obras e prevista para inaugurar até o final deste ano, fará parte da geração mais moderna de lojas da rede, com maior mix de produtos e serviços. O atacadista também está presente no município, desde 2015, com uma loja na mesma via, na Vila Centenário, mais próximo ao Centro de Duque de Caxias. 

E entre as vagas estão: Chefe de Seção; Auxiliar de Açougue; Açougueiro; Fiscal de Prevenção de Perdas; Repositor de mercadorias; Operador de Caixa; Empacotador; Vendedor e Cartão.  

Os interessados devem se cadastrar exclusivamente no site até o dia 8 de setembro. E para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será realizado com etapas presenciais e online. A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país.   

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Assaí abre 283 vagas de emprego para nova loja em Duque de Caxias 
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui