Assaí Atacadista abre 275 vagas de emprego para nova loja em Niterói

As oportunidades são para atuação na nova unidade da Companhia, que é resultado da conversão dos pontos de hipermercados adquiridos pelo atacadista em 2021 em Niterói

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Assaí Atacadista está com 275 vagas de emprego abertas para a 2ª loja na cidade de Niterói. A nova unidade está localizada na Rua Presidente Castelo Branco, no Centro, às margens do trevo de entrada/saída da Ponte Rio-Niterói e da Alameda São Boaventura, que dá acesso à Rodovia Amaral Peixoto, principal rodovia para quem se desloca para Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

A nova loja é resultado da conversão dos pontos de hipermercados adquiridos pelo Assaí, em 2021, e permitirá ao atacadista retornar ao município trazendo um novo modelo de loja com mix de produtos e serviços, além do bom atendimento e preços baixos.

Todas as posições de trabalho são efetivas, elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças. Entre elas, estão:   

  • Chefe de Seção;   
  • Auxiliar de Açougue;  
  • Açougueiro(a);  
  • Fiscal de Prevenção de Perdas;   
  • Repositor(a) de mercadorias;   
  • Operador(a) de Caixa;  
  • Empacotador(a);  
  • Vendedor(a) de Cartão.   

Os(as) interessados(as) devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassainiteroiponte.gupy.io/ até o dia 22 de abril. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será realizado com etapas presenciais e online.  

Advertisement

A nova loja, que será inaugurada a partir do processo de conversão do antigo hipermercado, gerará até 50% mais postos de trabalho em relação ao antigo estabelecimento. Ainda, todos os colaboradores que trabalhavam no local e manifestarem interesse em trabalhar no Assaí terão prioridade no processo seletivo e poderão sinalizar a experiência profissional no link de inscrição.

A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país.    

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Assaí Atacadista abre 275 vagas de emprego para nova loja em Niterói
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui