Assaí Atacadista abre as portas em prédio histórico de Vila Isabel

A unidade situa-se no edifício histórico que abrigou, entre 1836 até 1960, a Companhia de Fiação e Tecidos Confiança, que inspirou o samba "Três Apitos" de Noel Rosa

Foto: Divulgação

O Assaí Atacadista celebra a inauguração de seu mais novo empreendimento no Estado do Rio de Janeiro, desta vez em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. A unidade situa-se no edifício histórico que abrigou, entre 1836 até 1960, a Companhia de Fiação e Tecidos Confiança, que inspirou o samba “Três Apitos” de Noel Rosa. O prédio teve a sua arquitetura e história preservadas e a área interna foi reformada para para atender às expectativas da geração mais moderna de consumidores.

Esta nova unidade visa atender tanto comerciantes quanto famílias da região em busca de economia, comodidade e uma vasta diversidade de produtos. A loja conta também com uma ampla galeria de lojas, proporcionando serviços adicionais e facilidades para o cotidiano do bairro. E uma praça “Três Apitos” com um mural detalhando a trajetória do prédio, para homenagear a história do local e do famoso sambista carioca.

Além de entregarmos uma unidade que oferece um momento de compras com excelência e comodidade, também tivemos o cuidado de preservar a arquitetura do edifício icônico que inspirou um dos maiores sambistas do Brasil” comenta Moacir Sbardelotto, Diretor Regional. “O Rio de Janeiro é a nossa segunda maior praça em número de lojas e esta é a nossa 5ª abertura no Estado somente este ano. Além de todas as facilidades que uma loja do Assaí representa, estamos falando também de mais de 2,5 mil novos empregos apenas em 2023, entre diretos e indiretos, o que contribui para a geração de emprego e renda” afirma. 

Na unidade, os clientes desfrutarão de uma área de loja com mais de 4.300 metros quadrados, com climatização e iluminação aprimoradas para proporcionar uma experiência de compra agradável e acolhedora. E além disso, a loja oferece estacionamento próprio e amplo, com mais de 490 vagas para carros e motos. Para maior eficiência no pagamento, há 24 caixas disponíveis, incluindo 6 destinados a compras rápidas de até 15 volumes, agilizando a experiência de checkout.

Serviço: Inauguração | Assaí Boulevard (RJ)

  • Data: 31 de outubro de 2023 (terça-feira)
  • Horário: 8h
  • Endereço: Rua Maxwell, 300 – Vila Isabel, Rio de Janeiro (RJ)
  • Horário de Funcionamento: segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h.
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Gosto demais do Assaí, toda semana vou em uma loja deles… Pena que depois da “compra” superfaturada dessas lojas que eram do Extra (outro mercado do mesmo grupo, mas o grupo “vendeu” as lojas para o Assaí), essa despesa contabil fez os precos deles encareceram demais e boa parte dos produtos passaram a ficar MAIS CARO do que o preço de outros mercados que nem atacarejo sao, como o Guanabara (exemplo: Sabao Tixan liquido embalagem de 5 litros, sai por R$ 47.50 em “promocao” no Assai, enquanto no Guanabara desde o ano passado a mesma embalagem sai por R$ 29.90). Doideira isso. (Rubens, 31/10/2023).

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui