Assaí Atacadista é o novo patrocinador do Campeonato Carioca 2023

Com a medida, válida até o fim da temporada, a marca estará presente nas placas dos gramados e nos painéis nas laterais dos campos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Assaí Atacadista/Foto: Divulgação

A rede Assaí Atacadista assinou um acordo com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro para o patrocínio do Campeonato Carioca de futebol deste ano – o Cariocão 2023. A ação faz parte de uma estratégia de expansão da empresa, que firma este tipo de acordo pela primeira vez.

Com a medida, válida até o fim da temporada, a marca estará presente nas placas do gramado e nos painéis nas laterais dos campos. Ações de relacionamento também estão previstas durante a realização da competição.

No Rio de Janeiro, o Assaí Atacadista patrocina, desde 2019, a Taça das Favelas, com o objetivo de promover e valorizar o exercício da cidadania, além de incentivar as práticas esportivas entre os jovens das comunidades fluminenses.

A rede, que tem uma forte atuação de investimentos e valorização do esporte no Brasil, é a atual title sponsor do Brasileirão e Atacadista Oficial do Campeonato Paulista e da Copa do Nordeste, alguns dos campeonatos mais tradicionais do país. Em 2023, a empresa anunciou ainda o patrocínio dos campeonatos estaduais pernambucano e mineiro.

Advertisement

Além do futebol, a empresa também patrocina várias corridas de rua brasileiras, casos da 24ª Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro e da edição carioca da Corrida Mulher Maravilha. Em São Paulo, o Assaí patrocinou a 26ª Maratona Internacional de São Paulo, a edição paulista da corrida voltada para as mulheres, Meia Maratona de Guarulhos, entre outras.

Com mais de 70 mil colaboradores, atualmente, a rede atacadista conta com 263 lojas, distribuídas em 23 Estados, incluindo o Distrito Federal. Somente em 2022, foram inauguradas 60 unidades em todo o Brasil, sendo cinco delas no Estado do Rio de Janeiro, onde a empresa está presente nas cidades de Araruama, Cabo Frio, Campos de Goytacazes, Duque de Caxias, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Petrópolis, Rio de Janeiro, São Gonçalo, São João de Meriti e Macaé. No total, o Rio de Janeiro concentra 32 lojas do Assaí Atacadista, perdendo apenas para São Paulo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Assaí Atacadista é o novo patrocinador do Campeonato Carioca 2023
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui