Assaí Atacadista inaugura 2ª loja na Ilha do Governador

Contando com 30 mil m², o espaço conta com 600 vagas, um grande mix de produtos, além de serviços agregados, como: academia, universidade e restaurantes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Divulgação

A rede Assaí Atacadista inaugurou mais uma loja, nesta quinta-feira (16). A unidade, a mais moderna da rede, está localizada na Estrada do Galeão, na Ilha do Governador, bairro que já contra com outra loja do Assaí. A inauguração do Assaí Galeão, que gerou 500 empregos diretos e indiretos, é a primeira iniciativa operacional de 2023. No ano passado, a empresa efetuou uma uma expansão recorde no setor de varejo e atacado de alimentos, com 60 unidades inauguradas em todo o Brasil.

Com uma estratégia de oferecer produtos variados a preços baixos aliada à agregação de serviços, facilidades e amplo estacionamento, a marca pretende se firmar como a principal rede atacadista do Rio de Janeiro. O lançamento de uma segunda loja, na Ilha do Governador, demonstra o interesse da direção da empresa com a região, antes deficitária de lojas de qualidade, como destacou Moacir Sbardelotto, diretor Regional do Assaí Atacadista.

“Estamos muito felizes em fazer a primeira inauguração do Assaí em 2023 no Rio de Janeiro e especialmente na Ilha do Governador. É uma região que tínhamos uma demanda crescente pelas compras com mais economia oferecidas pelo Assaí e que, agora, recebe uma loja maior, com quase o dobro do tamanho da outra unidade do local”, comenta Moacir Sbardelotto,complementando: “Além disso, o Assaí Galeão atenderá especialmente a região Oeste da Ilha e concentrará diversos serviços para oferecer ainda mais comodidade aos nossos clientes insulanos.”

Contando com uma área construída de mais de 30 mil m², sendo 8,4 mil m² destinados ao espaço da loja, o Assaí Galeão oferece aos clientes um grande mix de produtos e serviços, como: Empório de Frios, Adega de Vinhos, Cafeteria e Padaria. As comodidades não param por aí, a unidade também contra 600 vagas de estacionamento para carros e motos, além de 3 vagas para recarregamento de carros elétricos. O Assaí Galeão também conta com uma galeria de lojas que prestam serviços variados, como: restaurantes, academia, centro médico, lavanderia, universidade, lotérica, chaveiro e outras opções.

Advertisement

Outra atratividade da rede é a sua prática de preços diferenciada. Nas gôndolas, os clientes encontram valores tanto para atacado quanto para varejo, sendo que, nos dois casos, são concedidos descontos, entre 10% a 15%, nos produtos em comparação a outros supermercados.  Com o cartão de crédito Passaí, os clientes também podem parcelar as compras em até 3x, além de ter  possibilidade de pagar o preço de atacado mesmo se comprar apenas um único item.

Expansão no Rio de Janeiro  

Presente em 23 unidades da federação, inclusive no Distrito Federal (DF), a rede Assaí Atacadista tem atualmente 264 lojas distribuídas por todo o Brasil. Somente no Rio de Janeiro são 33 unidades funcionando na capital e nos municípios de Araruama, Cabo Frio, Campos de Goytacazes, Duque de Caxias, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Petrópolis, São Gonçalo, São João de Meriti e Macaé.

A rede prevê, até o final de 2023, a inauguração de mais quatro unidades no Estado.

Serviço Assaí Galeão

Endereço: Estrada do Galeão, 2.700, Bairro Portuguesa.

Horário de funcionamento da unidade: segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 18h.    

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Assaí Atacadista inaugura 2ª loja na Ilha do Governador
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Lendo a matéria, venho aqui deixar um desagravo quanto a questão de estacionamento para motos. No dia 17/MAR sexta-feira, fui conhecer a loja e logo na entrada do estacionamento, o orientador mandou que eu parasse a moto em uma área próximo à entrada, questionado se não haveria um local destinado para os veículos de duas rodas, abrigado e que passasse mais segurança, fui informado que não havia. Lamentavelmente me retirei sem cumprir a visita ao novo estabelecimento aproveitando para retificar a matéria, pois não existe local próprio para o estacionamento de motos.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui