Assaí Atacadista inaugura nova loja em Cordovil

Unidade da Companhia na Zona Norte carioca vai oferecer serviços de açougue e cafetaria, além de gerar mais de 500 empregos na região

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O Assaí Atacadista abre nesta segunda-feira, (31/10), a sua 17ª loja na capital do Rio de Janeiro. Às margens de uma das vias mais importantes da cidade, a Avenida Brasil, na altura do Trevo das Missões e no bairro de Cordovil, a unidade está localizada próxima à saída da Rodovia Governador Mário Covas.

O?Assaí Cordovil?apresenta novos serviços que agregam mais facilidade e completam a cesta de compras dos clientes em seu dia a dia. É o caso do?Açougue, com mais de 100 opções de cortes de carnes bovinas, suínas e de aves. E da tradicional Cafeteria, um espaço com ótimas opções de cafés, sucos, salgados e bolos para um momento de pausa entre as compras. 

A loja disponibiliza um mix de mais de?9 mil produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, itens de bazar, linha automotiva, linha pet e eletroportáteis, além de embalagens e descartáveis.

Com mais de 6,2 mil m² de área de loja, o espaço pertence à geração mais moderna de unidades da Companhia.

Advertisement
Assai Cordovil 2 Assaí Atacadista inaugura nova loja em Cordovil
Foto: Divulgação

Resultado do processo de expansão orgânica da Companhia, esta é, também, a 2ª loja inaugurada na Zona Norte da capital fluminense apenas neste mês e a terceira no Estado. Recentemente, a Companhia inaugurou o Assaí Carioca, localizado no Carioca Shopping, na Vila da Penha, e o Assaí São Gonçalo Centro – unidades que fizeram parte do processo de conversão dos antigos hipermercados adquiridos em 2021.

Apenas na capital, a Companhia vai inaugurar mais uma nova unidade até o final deste ano em linha com o plano de expansão que tem como meta chegar a 300 lojas até o final do próximo ano. A nova unidade gerou cerca de 500 empregos diretos e indiretos para o município, valorizando a formação de um time diverso e inclusivo para formar o quadro de funcionários(as) da loja. Apenas em 2022, com as novas lojas, o Assaí gerou mais de 1.500 empregos no Estado.

“Estamos chegando em mais um bairro da Zona Norte fluminense para atender uma demanda latente da região, que busca mais economia e praticidade no seu dia a dia. Além disso, estamos criando mais empregos e geração de renda na região”, comenta Moacir Sbardelotto, Diretor Regional do Assaí.

Serviço: Inauguração Assaí Cordovil

Data:?31 de outubro de 2022 ? 

Horário: 8h ? 

Endereço: Avenida Trevo das Missões, nº 410 – Cordovil, Rio de Janeiro (RJ) ? 

Pagamento:?Cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, Auxílio Brasil, Pix, vale-alimentação, além das carteiras digitais PicPay, PagBank e Mercado Pago. O Assaí também conta com o Passaí, a sua bandeira própria de cartão de crédito que oferece uma série de benefícios, entre eles a possibilidade de pagar o preço de atacado mesmo se comprar somente uma única unidade de qualquer item ? 

Horário de funcionamento da unidade:?segunda-feira a sábado, das 07h às 22h, e aos domingos e feriados, das 08h às 18h.?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Assaí Atacadista inaugura nova loja em Cordovil
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Sim está se expandindo com tanto emprego pra dar pras pessoas,que pena que não dão oportunidade pra nós que temos experiência, triste isso tantas pessoas competente que até não pode ter estudos mas , tem força de vontade ,de crescer profissionalmente,triste me escrevi pra várias vagas nenhuma fui chamada.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui