Assaí Atacadista inaugura primeiro supermercado em Araruama

Nova loja gerou cerca de 500 empregos diretos e indiretos

Foto: Divulgação

O Assaí Atacadista abre nesta quinta-feira, dia 01 de dezembro, sua primeira loja no município de Araruama, na Região dos Lagos. O supermercado está localizado na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Picada, próximo ao Trevo dos Bombeiros. A abertura do espaço gerou 500 empregos. Em 2022, segundo a companhia, com as cinco novas unidades no estado do Rio de Janeiro, foram gerados mais de 2.500 postos de trabalhos entre diretos e indiretos.

Com mais de 5,5 mil m² de área de loja, o espaço conta com 28 caixas de pagamento (com opções de passagem rápida para até 15 itens) e mais de 400 vagas de estacionamento para carros e motos.

O mercado comercializará alimentos, bebidas, higiene pessoal e limpeza, bazar, automotiva, pet e eletroportáteis, embalagens e descartáveis, além de abrigar uma acougue e uma cafeteria.

O Assaí Araruama é a 5ª loja inaugurada somente neste ano no Estado do Rio de Janeiro, chegando à marca de 32 unidades presentes nos municípios de: Cabo Frio, Campos de Goytacazes, Duque de Caxias, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Petrópolis, Rio de Janeiro, São Gonçalo, São João de Meriti e Macaé.

Estamos muito felizes em trazer o Assaí para mais um município da Região dos Lagos. Araruama é uma cidade com grande potencial econômico e turístico. Assim, atenderemos a demanda dos(as) comerciantes locais e dos(as) consumidores(as) que nos buscam para abastecer seus lares ou negócios com mais economia”, comenta Moacir Sbardelotto, Diretor de Operações Regional do Assaí.

Operamos no formato de atacarejo, oferecendo vantagens tanto para o empresário do ramo de alimentação que compra em volume (atacado), quando o cliente final (varejo), sempre com qualidade e preços baixos”, afirma Sbardelotto. O atacarejo tem preços cerca de 10% a 15% mais baratos do que supermercados e hipermercados.

Serviço:
Inauguração Assaí Araruama
Data:
01 de dezembro de 2022
Endereço: Av. Getúlio Vargas, s/n, Picada (Próximo ao trevo dos bombeiros) – Araruama (RJ)
Horário de funcionamento da unidade: segunda-feira a sábado, das 07h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 18h.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui