Assaí Atacadista inaugura primeiro supermercado em Araruama

Nova loja gerou cerca de 500 empregos diretos e indiretos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O Assaí Atacadista abre nesta quinta-feira, dia 01 de dezembro, sua primeira loja no município de Araruama, na Região dos Lagos. O supermercado está localizado na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Picada, próximo ao Trevo dos Bombeiros. A abertura do espaço gerou 500 empregos. Em 2022, segundo a companhia, com as cinco novas unidades no estado do Rio de Janeiro, foram gerados mais de 2.500 postos de trabalhos entre diretos e indiretos.

Com mais de 5,5 mil m² de área de loja, o espaço conta com 28 caixas de pagamento (com opções de passagem rápida para até 15 itens) e mais de 400 vagas de estacionamento para carros e motos.

O mercado comercializará alimentos, bebidas, higiene pessoal e limpeza, bazar, automotiva, pet e eletroportáteis, embalagens e descartáveis, além de abrigar uma acougue e uma cafeteria.

O Assaí Araruama é a 5ª loja inaugurada somente neste ano no Estado do Rio de Janeiro, chegando à marca de 32 unidades presentes nos municípios de: Cabo Frio, Campos de Goytacazes, Duque de Caxias, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Petrópolis, Rio de Janeiro, São Gonçalo, São João de Meriti e Macaé.

Advertisement

Leia também

Pedro Paulo cada vez mais certo como vice de Eduardo Paes – Bastidores do Rio

10 coisas que só quem anda de ônibus no RJ vai entender

Estamos muito felizes em trazer o Assaí para mais um município da Região dos Lagos. Araruama é uma cidade com grande potencial econômico e turístico. Assim, atenderemos a demanda dos(as) comerciantes locais e dos(as) consumidores(as) que nos buscam para abastecer seus lares ou negócios com mais economia”, comenta Moacir Sbardelotto, Diretor de Operações Regional do Assaí.

Operamos no formato de atacarejo, oferecendo vantagens tanto para o empresário do ramo de alimentação que compra em volume (atacado), quando o cliente final (varejo), sempre com qualidade e preços baixos”, afirma Sbardelotto. O atacarejo tem preços cerca de 10% a 15% mais baratos do que supermercados e hipermercados.

Serviço:
Inauguração Assaí Araruama
Data:
01 de dezembro de 2022
Endereço: Av. Getúlio Vargas, s/n, Picada (Próximo ao trevo dos bombeiros) – Araruama (RJ)
Horário de funcionamento da unidade: segunda-feira a sábado, das 07h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 18h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Assaí Atacadista inaugura primeiro supermercado em Araruama

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui