Assaí Atacadista oferece mais de 300 vagas temporárias para o fim de ano no Rio de Janeiro

As oportunidades são para reforçar as unidades da companhia durante o período de festas de final de ano que, tradicionalmente, apresentam maior volume de clientes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Assaí Niterói Ponte. Foto: Divulgação

O Assaí Atacadista está com mais de 300 vagas temporárias abertas para atuação em seu atual parque de lojas do Estado do Rio de Janeiro. As oportunidades buscam reforçar o time das unidades da companhia durante o período de festas de final de ano que, tradicionalmente, conta com um maior volume de clientes nas lojas.  

Entre as funções disponíveis no processo seletivo estão a de Operador de Caixa, Repositor de Mercearia, Repositor de Perecíveis, Repositor de FLV (frutas, legumes e verduras), Fiscal de Caixa, entre outras. O período de atuação será entre 20 de novembro e 31 de dezembro deste ano, com possibilidade de efetivação após a data.   

Os interessados devem ter mais de 18 anos, possuir ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em escala de 6×1 (seis dias trabalhados e um de folga por semana).

E para se candidatar, basta realizar o cadastro exclusivamente por meio dos links das consultorias abaixo até o dia 10 de novembro:

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Assaí Atacadista oferece mais de 300 vagas temporárias para o fim de ano no Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui