Assaí inaugura loja em Bangu e gera 3.500 novos empregos no Rio de Janeiro

Nova loja tem mais de 5,5 mil m² de área e um estacionamento que comporta mais de 320 vagas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Divulgação

Assaí Atacadista inaugurou, nesta quinta-feira (21/12), mais uma unidade em Bangu, localizada na zona oeste do Rio de Janeiro. O Assaí Bangu Avenida Brasil, soma nas sete novas lojas inauguradas desde janeiro, em diferentes bairros da capital, além das cidades de São Gonçalo, Niterói, Nova Iguaçu e Duque de Caxias. Com isso, juntas, resultaram na criação de cerca de 3.500 novos postos de trabalho para a região, entre posições diretas e indiretas.

Localizado na Avenida Brasil, a nova loja tem mais de 5,5 mil m² de área e um estacionamento que comporta mais de 320 vagas para carros e motos. O Assaí Bangu Avenida Brasil conta com climatização e iluminação aperfeiçoadas e sustentáveis, pé direito alto e corredores largos e espaçosos. Para proporcionar o melhor atendimento no momento da compra, a loja possui 28 caixas de pagamento, dos quais 6 são caixas de compras rápidas para até 15 volumes e todos têm balança de pesagem para produtos de hortifruti.

Com 39 lojas no Estado, estamos contribuindo constantemente para a geração de emprego, além de possibilitar que mais clientes tenham acesso a um modelo de negócio que privilegia preços baixos, variedade de produtos e atendimento de qualidade sem a necessidade de realizar grandes deslocamentos. Onde você estiver, haverá um Assaí perto para lhe atender”, afirma Moacir Sbardelotto, Diretor Regional do Assaí. 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Assaí inaugura loja em Bangu e gera 3.500 novos empregos no Rio de Janeiro

Advertisement

Leia também

Águas do Rio alega não saber sobre situação da Cedae mas presidente foi diretor da empresa – Bastidores do Rio

Antiga garagem da Silveira Martins é vendida por R$19,7 milhões a incorporadora

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui