Assaltante, preso no Centro, escondia dinheiro roubado em tornozeleira eletrônica

O ladrão, junto com seu parceiro de crime, possui oito passagens pela polícia, já foi condenado por roubo e cumpria sentença em regime semiaberto

Imagem meramente ilustrativa - Foto: Seap/Divulgação

Na noite de terça-feira, (03/01), dois homens foram presos por roubarem três pessoas na Rua Uruguaiana, no Centro do Rio de Janeiro, e polícias acabaram encontrando o dinheiro das vítimas escondido na tornozeleira eletrônica de um dos criminosos.

De acordo com a corporação, policiais do 5º BPM (Harmonia), que faziam o patrulhamento na região, receberam a denúncia de que uma pessoa tinha acabado de ser assaltada, nas imediações do Camelódromo e, ao chegarem no local, prenderam um dos criminosos, Diego Galdino dos Santos, de 32 anos. O outro, Leandro Nascimento Aragão, de 28 anos, tentou fugir, mas acabou cercado. Na 5ª DP (Mem de Sá), os dois foram reconhecidos pelas três vítimas.

Com os criminosos foram apreendidos dinheiro, celulares e objetos roubados e um simulacro de pistola. PM afirma que os dois ladrões, juntos, possuem oito passagens pela polícia e ambos já foram condenados por roubo.

O assaltante que escondia o dinheiro na tornozeleira, Diego Galdino dos Santos, já foi condenado a mais de cinco anos por roubo e está cumprindo sentença em regime semiaberto.

Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Pra quê gastar dinheiro público comprando essas tornozeleiras, se o objetivo – monitorar a localização – não é realizado?

    A esquerda e suas “soluções” mágicas que sempre beneficiam marginais.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui