Assalto a banco no Centro do Rio tem reféns, tiroteio e 3 criminosos presos 

Pelo menos cinco bandidos tentaram invadir uma agência bancária do Itaú, na tarde desta quarta-feira (13/09), na Rua de Santana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Três bandidos foram presos após invadirem uma agência bancária do Itaú, na tarde desta quarta-feira (13/09), na Rua de Santana, no Centro do Rio. Um dos criminosos conseguiu fugir.

Uma funcionária do banco foi feita refém. Agentes do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidão (Recom) negociaram com o criminoso, que se rendeu e liberou a mulher.

Segundo testemunhas, dos detidos pela polícia usava um uniforme da Comlurb, e outro tentou fugir pelos fundos do banco, mas acabou caindo de um telhado e foi preso em seguida por um policial civil que passava pela região.

De acordo com a Polícia Militar, com os suspeitos foram apreendidos um revólver calibre 38, dois simulacros de pistola, uma moto roubada e R$ 500.

Advertisement

Leia também

Rio terá observatórios para estudos climáticos; 1º será no Complexo do Alemão

Balão é ‘abatido’ antes de cair no Aeroporto do Galeão

A perícia foi feita no local e os presos foram encaminhados para a 6ª DP (Cidade Nova). As vítimas e testemunhas também foram levadas para a delegacia para prestarem depoimento.

Em nota, “o Itaú lamentou o ocorrido na agência 0405 (Rio-Frei Caneca) e informa que, felizmente, nenhum cliente foi ferido. O banco está colaborando ativamente com as autoridades policiais na investigação do caso. A unidade está fechada, e os clientes poderão ser atendidos na agência 0357, localizada na Rua Riachuelo, 221, no Centro. O banco reforça que as transações podem ser realizadas por meio de todos os outros canais disponíveis: Internet banking, aplicativos no celular, telefone e rede 24H.”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Assalto a banco no Centro do Rio tem reféns, tiroteio e 3 criminosos presos 

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui