Assaltos e baixo movimento nocauteiam Lojas Americanas, na Rua do Riachuelo, no Centro do RJ

“E olha que tem segurança. Imagina se não tivesse. Fora que a loja não tem funcionários para manter a loja arrumada e organizada", afirmou um internauta

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Lojas Americanas Express, da Rua do Riachuelo, no Centro do Rio / Wikipédia

Mais uma unidade comercial fecha as portas no Centro (Lapa) do Rio de Janeiro. Desta vez, foi a Lojas Americanas Express, da Rua do Riachuelo, perto do Condomínio Cores da Lapa.

Apesar de bem localizada e contar com grandes condomínios como vizinhos, a unidade apresentava baixo movimento de clientes. Ela fica próxima ao Clube dos Democráticos e à Leader Magazine, bem pertinho dos Arcos da Lapa.

Além disso, o negócio foi vitimado por outro flagelo conhecido por moradores e negociantes da região da Lapa: a quantidade exorbitante de assaltos, que tornavam o acesso à filial das Lojas Americanas à noite uma missão perigosa. A região também padece com a mendicância.

De acordo com a página comunitária Centro/Lapa Residencial, o último dia de funcionamento da unidade acontece, nesta quarta-feira (12), Dia das Crianças.

Advertisement

A internauta Irene Alvarez lamentou o fechamento da unidade: “Vai fazer falta. Sempre uma opção de lanche, produto de higiene e brinquedo para presente”.

Adalberto Edra, que também participa da página Centro/Lapa, ressaltou que apesar da estrutura o estabelecimento não resistiu à realidade do entorno.

“E olha que tem segurança. Imagina se não tivesse. Fora que a loja não tem funcionários para manter a loja arrumada e organizada. Uma pena. Fará falta”, comentou Edra na página.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Assaltos e baixo movimento nocauteiam Lojas Americanas, na Rua do Riachuelo, no Centro do RJ
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui