Assim como no 1º turno, Flamengo ‘demite’ técnico do Palmeiras

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Mano Menezes não resistiu à derrota do Palmeiras neste domingo (01/12) para o Flamengo - Foto: Reprodução/Internet

Neste domingo (01/12), o Flamengo derrotou o Palmeiras por 3 a 1, fora de casa, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Já campeão da competição, com 4 rodadas de antecipação, o Rubro-Negro fez valer sua supremacia atual e dominou completamente a partida, abrindo, agora, 16 pontos de vantagem em relação ao vice-líder, Santos.

A curiosidade é que, assim como no 1º turno, quando venceu o Palmeiras por 3 a 0 no Maracanã, pela então 17ª rodada do Brasileirão, o Flamengo também acabou ”derrubando” o treinador da equipe alviverde neste domingo.

Na ocasião, dia 01/09, Luiz Felipe Scolari acabou demitido após a derrota. Agora, exatamente 3 meses depois, foi a vez de Mano Menezes, que ocupou o cargo após a saída de Felipão, ser dispensado.

Advertisement
felipão 696x464 1 Assim como no 1º turno, Flamengo 'demite' técnico do Palmeiras

O técnico não resistiu à pressão que vinha sofrendo devido às más atuações e a derrota para o Rubro-Negro, com o Palmeiras sendo totalmente dominado durante a partida, serviu para botar um ponto final em sua passagem pelo clube.

rib5711 Assim como no 1º turno, Flamengo 'demite' técnico do Palmeiras
Mano Menezes dá ”tchau” à torcida do Palmeiras após derrota para o Flamengo e passagem apagada pelo time paulista – Foto: Marcos Ribolli

4º técnico ”demitido” pelo Flamengo este ano no Brasileirão

Felipão e Mano Menezes não foram os únicos treinadores que o Flamengo ”derrubou” no Campeonato Brasileiro.

Na quarta-feira (27/11), no jogo de comemoração do título nacional e entrega da taça, o Rubro-Negro venceu o Ceará por 4 a 1, no Maracanã. A derrota da equipe nordestina culminou na demissão do técnico Adilson Batista (que não ficou muito tempo desempregado e se transferiu para o Cruzeiro).

Antes dele, no dia 03/11, pela 30ª rodada da competição, o Flamengo venceu o Corinthians por 4 a 1, também no Maracanã. A derrota do time paulista, aliada à crise vivida à época entre o então técnico Fábio Carille e o elenco alvinegro, resultou na saída do treinador.

Ainda faltam duas rodadas para acabar o Campeonato Brasileiro. Daria tempo para mais alguma demissão causada pelo Flamengo? Fiquemos de olho…

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Assim como no 1º turno, Flamengo 'demite' técnico do Palmeiras
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui