Associação Comercial do Rio discute situação do comércio, bares e restaurantes depois da pandemia

No encontro foram debatidos assuntos que impactam fortemente os setores. Reforma tributária e geração de emprego foram alguns do temas abordados

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Prédio-sede da ACRJ - Foto: Reprodução/Google Maps

Com promoção da Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ), foi realizado, nesta quinta-feira (27), o encontro “Cenário Pós-Pandemia: comércio, bares e restaurantes”. O evento, que aconteceu no restaurante Angu do Gomes, na região central da cidade, e contou as presenças de representantes de entidades patronais e empresários dos setores de bares e restaurantes.

Os Conselhos Empresariais de Turismo e Competitividade, Ambiente de Negócios e Agronegócio da Associação Comercial foram os organizadores do encontro, no qual foram debatidos temas, como: reforma tributária, geração de emprego, qualificação da mão de obra, entre outros assuntos de interesse dos segmentos.

Participantes do enconto no Angu do Gomesna Rua Sacadura Cabral Divulgacao 1 Associação Comercial do Rio discute situação do comércio, bares e restaurantes depois da pandemia

Coube ao presidente em exercício da ACRJ, Daniel Homem de Carvalho, a abertura da reunião. Um dos assuntos por ele abordado foi os impactos que os setores de comércio, bares e restaurantes geram na economia fluminense e, como ela, também afeta a dinâmica de tais mercados.

Estiveram presentes ao evento a presidente do CE de Competitividade, Ambiente de Negócios e Agronegócio da ACRJ, Irini Tsouroutsoglou; o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro (Abrasel Rio), Pedro Hermeto; o presidente do Sindrio, Fernando Blower; o proprietário do restaurante Angu do Gomes, Rigo Duarte; e o empresário João Diniz.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Associação Comercial do Rio discute situação do comércio, bares e restaurantes depois da pandemia
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui