Associação Comercial promove Summit de Turismo para impulsionar economia do RJ

O evento está agendado para o dia 11 de março às 10h, com o tema "Mitos, Realidades e Desafios: Impacto Econômico do Turismo para o Rio de Janeiro”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ) organiza o Summit de Turismo, agendado para o dia 11 de março às 10h, com o tema “Mitos, Realidades e Desafios: Impacto Econômico do Turismo para o Rio de Janeiro”. Essa iniciativa, promovida pelo Conselho Empresarial do Ecossistema do Turismo da ACRJ, contará com a moderação do deputado Federal Pedro Paulo.

O evento terá a participação do secretário de Estado do Turismo do Rio de Janeiro, Gustavo Tutuca; o professor Mauro Osório, economista da UFRJ; os presidentes dos Conselhos Empresariais do Turismo, Sávio Neves, e de Segurança e Ordem Pública da ACRJ, Ricardo Ribas. Diretamente de Portugal, o professor Carlos Costa, Catedrático da Universidade de Aveiro, fará uma apresentação sobre a experiência portuguesa.

Josier Vilar, presidente da ACRJ, destacou que o objetivo é formular propostas para impulsionar o turismo no Rio de Janeiro. Ele enfatizou a importância do debate de soluções, destacando a experiência de Portugal como uma referência. Uma das propostas abordará questões de ordem pública e segurança, identificadas como desafios significativos para a indústria do turismo.

O evento é gratuito, e as inscrições podem ser feitas através do link.

Advertisement

Serviço

  • Data: 11 de março
  • Horário: 10h
  • Local: Sede da Associação Comercial do Rio de Janeiro – Rua da Candelária, 9 – Centro – Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Associação Comercial promove Summit de Turismo para impulsionar economia do RJ
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Associação Comercial promove Summit de Turismo para impulsionar economia do RJ
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui