Ateliê Bonifácio, no Centro do Rio, tem evento com oficinas sobre cuidado com o lar neste sábado

Objetivo do evento é trocar experiências, incentivar o o auto cuidado e o olhar afetivo para o próprio lar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Uma reunião de profissionais pretos ligados à arte e decoração com o objetivo de trocar experiências e incentivar o o auto cuidado e o olhar afetivo para o próprio lar. Este é o objetivo “Abebé Casa Afetiva“, promovido pelo Ateliê Bonifácio, no Centro do Rio. O encontro, que contará com oficinas práticas e rodas de conversa para troca de experiências, acontece no próximo dia 25 de março, sábado, das 9h às 17h.

A entrada custa R$ 30. O Ateliê fica na Rua do Senado, 47, Centro do Rio.

Designer de interiores e criadora do espaço que reúne diferentes marcas de criadores pretos — apontado como um dos principais pontos criativos a serem conhecidos no Centro — Juliana Bonifácio explica que a ideia é despertar para a decoração afetiva e a importância da casa como lugar de acolhimento.

“O encontro um convite a vizualizar que é possível trazer mais afeto e conforto ao seu lar com peças criativas, autorais e com preço justo. Vamos fazer rodas de conversas e oficinas sobre a saúde do lar, e dar dicas de decoração de baixo custo, na linha do faça você mesmo“, explica Juliana.

Advertisement

Leia também

Terminal Gentileza começa a operar para população; veja detalhes

Pedro Paulo cada vez mais certo como vice de Eduardo Paes – Bastidores do Rio

IMG 20230322 WA0041 Ateliê Bonifácio, no Centro do Rio, tem evento com oficinas sobre cuidado com o lar neste sábado
Foto: Divulgação

O evento contará com a participação de profissionais e artistas como Marcelle Camurate, Aline Ferreira, Pablo Poder, Carla Ilustra, Ane Melo e Claudia Cruz, com abordagens que vão da marcenaria às plantas decorativas, passando pela cerâmica, pintura e muito mais. O som fica por conta do sambista Marcelinho Moreira. O Ateliê Bonifácio serve drinks de qualidade, cerveja gelada e deliciosos petiscos para todos os gostos, inclusive para os veganos.

SERVIÇO:

Abebé Casa Afetiva
Ateliê Bonifácio – Rua do Senado, 47, sobrado (Centro do Rio)
Sábado (25/03) das 9h às 17h
Entrada – R$ 30

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ateliê Bonifácio, no Centro do Rio, tem evento com oficinas sobre cuidado com o lar neste sábado

Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Ateliê Bonifácio, no Centro do Rio, tem evento com oficinas sobre cuidado com o lar neste sábado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui