‘Atendentes’ de barraca, dupla de cães faz sucesso na Praia de Ipanema

Som e DJ ''trabalham'' diariamente nas areias de Ipanema, encantando os clientes que vão até o local

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Som e DJ ''trabalhando'' na Praia de Ipanema - Foto: Reprodução/TV Globo

Alerta de fofura! Na Praia de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, uma das mais movimentadas da cidade, dois cães ”trabalham” em uma barraca, auxiliando no atendimento aos banhistas e clientes em geral.

Trata-se da dupla Som e DJ, companheiros inseparáveis. Simpáticos e bastante ágeis, eles seguem à risca as orientações dos ”patrões” e encantam a todos no local.

Os animais pertenciam a João Batista, ex-atendente da barraca. Ele faleceu há cerca de quatro meses. No entanto, Som e DJ foram adotados por outros dois tutores, que moram no próprio bairro e são vizinhos, e continuam desempenhando suas respectivas funções diariamente nas areias de Ipanema.

Para tal, porém, há cuidados. Os pets são hidratados regularmente com água de coco gelada e têm à disposição uma sombra para descansar quando quiserem.

Advertisement

”Eu sempre trabalhei com música, mas virei DJ depois de conhecer o Som, que conheço há muitos anos”, disse Nicole Sender, uma das tutoras.

”Está todo mundo encantado com eles. Quando eu soube da história de que o dono faleceu e eles foram adotados novamente, achei muito legal”, relatou um cliente.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 'Atendentes' de barraca, dupla de cães faz sucesso na Praia de Ipanema
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Pensei que não fosse permitido cães na praia… tem algumas regras que são ignoradas pelas próprias autoridades, população e também veículos de comunicação…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui