Aterro do Flamengo e Glória recebem operação contra crimes de rua

Na ação, conjunta entre órgãos do Governo do Estado, 31 moradores de rua, que estavam armados com facas e cachimbos de crack, foram abordados. Todos os detidos tinham passagens criminais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Na noite de quinta-feira, (23/02), o Aterro do Flamengo e a Glória receberam uma operação integrada entre os órgãos do Governo do Estado para combater possíveis delitos. O delegado Felipe Santoro, da 9ªDP, no Catete, programou operação integrada que abordou 31 pessoas. Dentre elas, todas tinham passagens criminais.

As equipes foram até o Parque do Flamengo, arredores do MAM – Museu de Arte Moderna e na Glória, local em que foram feitas revistas e sarques aos moradores em situação de rua, com apreensão de armas brancas e cachimbos de crack.

“Os órgãos de segurança do Governo do Estado, estão trabalhando de forma integrada no combate ao crime. O objetivo é reprimir os meliantes que se colocam na posição de supostos moradores de rua, para realizarem furtos, agressões, entre outros delitos e permitir que a população tenha a segurança necessária para se locomover pelo bairro”, afirmou Marcelo Maywald, Superintendente da Zona Sul, SEGOV.

A ação foi baseada nas análises estratégicas da região e coordenadas pelo Delegado Felipe Santoro. O Cel. Fábio Correa comandante do 2º BPM, o Major Marcos Machado, Comandante do Aterro Presente e o Superintendente da Zona Sul, Marcelo Maywald, participaram da operação, acompanhados de agentes do Programa Segurança Presente.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Aterro do Flamengo e Glória recebem operação contra crimes de rua
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui