Atleta Cameron Norrie vista Escolinha de Tênis Fabiano de Paula, na Rocinha

Muito simpático, o tenista britânico, de 27 anos, pronunciou algumas palavras em português e treinou com os atletas da escola

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Cameron Norrie com atletas da Escolinha de Tênis Fabiano de Paula / Divulgação

O tenista britânico Cameron Norrie, número 13 do ranking mundial, visitou a favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio, na tarde desta quinta-feira (23), para conhecer os alunos da Escolinha de Tênis Fabiano de Paula, um dos projetos sociais apoiados pelo Rio Open. Norrie, que está classificado para as quartas de final do torneio, patrocinado pela operadora Claro, estava acompanhado do seu treinador, o argentino Facundo Lugones.

Muito simpático, Cameron Norrie, de 27 anos, pronunciou algumas palavras em português e treinou com os atletas de escola. Ele também bateou bola com Fabiano de Paula, ex-jogador nascido na Rocinha e que disputou o qualifying do Rio Open 2015; e com Valter Albuquerque, vencedor da categoria, de 17 a 23 anos, do Torneio Winners, competição disputada por crianças e jovens dos projetos sociais apoiados pelo ATP 500.

Depois de conhecer o projeto, o tenista britânico passeou pelas ruas da Rocinha e foi até a casa de Valtinho, onde conversou com o senhor Valdir (Pai de Valtinho), tomou suco de abacaxi e deu uma camiseta de presente ao atleta brasileiro.

“Foi maravilhoso estar aqui na Rocinha, jogar com as crianças. É a segunda vez que venho ao Rio e já tinha visto de baixo, mas estar aqui é uma experiência única, toda a caminhada para subir, e ter essa vista maravilhosa”, Cameron Norrie.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Atleta Cameron Norrie vista Escolinha de Tênis Fabiano de Paula, na Rocinha
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui