Atores da série Bridgerton promovem baile funk no Theatro Municipal

A festa, que promoveu a produção da Netflix, contou com a participação de MC Carol, entre outros artistas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Luke Newton, MC Carol e Nicola Coughlan no 'baile funk' de 'Bridgerton' no Theatro Municipal do Rio de Janeiro Foto: Nat Odenbreit/Netflix/Divulgação / Estadão

Os atores Luke Newton e Nicola Coughlan, o Colin e a Penélope da série Bridgerton, da Netflix, marcaram presença no “baile funk” realizado na noite desta segunda, 20, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, em comemoração ao lançamento da terceira temporada da produção.

Os artistas, que protagonizam a história principal dos novos episódios, chegaram ao Brasil no domingo (19/05). Eles apareceram por alguns minutos no palco da festa, que teve presença de fãs convidados pela Netflix, influenciadores e artistas brasileiros, além de profissionais da imprensa.

O Theatro Municipal foi decorado especialmente para a ocasião. Antes mesmos dos portões serem abertos, um espaço externo incluía uma carruagem, uma tenda com ativações de um patrocinador e um arco de flores que recepcionava os convidados – boa parte, inclusive, vestidos a caráter, com corsets, vestidos longos, penas e outros adornos que lembravam os figurinos da série.

Quem assiste à série também sabe que a música tem um papel especial na produção. É comum que os produtores transformem canções famosas em arranjos instrumentais, que remetem à música erudita. Dessa vez, o funk brasileiro ganhou um tom barroco com músicos no violino e no violoncelo.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Atores da série Bridgerton promovem baile funk no Theatro Municipal
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Atores da série Bridgerton promovem baile funk no Theatro Municipal
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui