Atriz faz abaixo-assinado para reduzir barulho de bares na Barra da Tijuca

Segundo Larissa Maciel, em um dos bares há apresentações de um grupo de pagode com bateria montada na varanda, a céu aberto

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Vista aérea da orla da Barra da Tijuca - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Assim como os moradores de outros pontos da cidade do Rio de Janeiro, os moradores da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, não suportam mais os padecimentos sonoros provocados por bares e restaurantes que desconhecem o cumprimento da lei do silêncio.

Diante das perturbações extremas sofridas nos últimos tempos, a atriz Larissa Maciel elaborou um abaixo-assinado para tentar reduzir o barulho produzido por bares da região onde mora, na Barra. A atriz pediu ajuda à Prefeitura do Rio, através de vídeos postados no Instagram, para solucionar o problema.

Segundo Larissa, em um dos bares há apresentações de um grupo de pagode com bateria montada na varanda, a céu aberto.

“A música que eles produzem invadem os quartos de todos os moradores da região, ou seja, idosos e crianças não conseguem descansar. Os bebês não conseguem dormir. Todo mundo que quer descansar não consegue”, desabafou a atriz, afirmando ainda que muitos moradores já reclamaram com o dono do bar que nada fez para minimizar o problema. Em um dos vídeos, Larissa chegou a gravar o som das músicas dos bares que invadem a sua casa.

Advertisement

“Faço um apelo a Prefeitura do Rio de Janeiro, ao prefeito Eduardo Paes, que façam a lei ser cumprida, por favor”. O abaixo-assinado produzido pela atriz já conta com mais de 6500 assinaturas. Larissa Maciel agradeceu a todos que assinaram o documento.

As informações são do portal Terra.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Atriz faz abaixo-assinado para reduzir barulho de bares na Barra da Tijuca
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui