Atriz suspeita de aplicar golpe milionário contra a mãe morre ao cair de prédio na Lagoa, Zona Sul do Rio

Sabine Boghici, de 49 anos, chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Miguel Couto, mas não resistiu aos ferimentos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Sabine Boghici - Foto: Reprodução/Sem Censura

A atriz Sabine Boghici, de 49 anos, que foi presa há pouco mais de um ano suspeita de aplicar um golpe milionário contra a própria mãe, morreu ao cair do 5º andar de um prédio na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro, na tarde a última quinta-feira (14/09).

Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, em estado gravíssimo, mas, de acordo com a Secretaria de Saúde do Rio, acabou não resistindo aos ferimentos. O caso agora será investigado pela 15ª DP (Gávea).

Entenda o caso

Herdeira do romeno Jean Boghici, um dos maiores colecionadores de arte do Brasil, Sabine foi presa em agosto de 2022 e ganhou liberdade provisória em março deste ano. Jean foi um dos mais importantes marchantes de arte do país e seu inventário corre ainda na justiça carioca.

De acordo com as investigações, à época, ela contratou pessoas que teriam se passado por videntes para convencer sua mãe, uma mulher idosa, a pagar por um ”trabalho espiritual” com o intuito de ”salvá-la”. A vítima, porém, descobriu a armação e passou a sofrer ameaças.

Advertisement

Leia também

Rio terá observatórios para estudos climáticos; 1º será no Complexo do Alemão

Balão é ‘abatido’ antes de cair no Aeroporto do Galeão

Entre extorsões e quadros roubados de sua residência, incluindo obras de Tarsila do Amaral e de Di Cavalcanti, a idosa sofreu um prejuízo estimado em R$ 725 milhões. Além de Sabine, outras três pessoas envolvidas no crime foram presas.Vale notar que Sabine era, como filha, uma das herdeiras do espólio do Marchand.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Atriz suspeita de aplicar golpe milionário contra a mãe morre ao cair de prédio na Lagoa, Zona Sul do Rio

Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui