Augusto Ivan pode ter sido exonerado, ou não, quem sabe – Bastidores do Rio

Polícia Federal está adiando apreensão de arte sacra roubada; DCE da PUC apoia terroristas palestinos; Chicão Bulhões o novo Super Secretário

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Santo de Casa não faz Milagre
Uma grande apreensão de arte sacra roubada está sendo lentamente tratada pela Polícia Federal do Rio de Janeiro.

Santo de Casa não faz Milagre II
Há mais de 15 dias, a delegada responsável pela Delegacia especializada em Patrimônio, notificada pelo Iphan, parece estar adiando a apreensão da arte saqueada de três igrejas do Rio.

Perdoai a ignorância
Apesar do grande número de alunos judeus, o DCE da PUC do Rio, que é católica, demonstrou solidariedade com os terroristas palestinos que, esta semana, causaram a morte de jovens, mulheres e bebês em Israel.

Ex-Presidente
O vereador cricri Pedro Duarte, que já foi presidente do DCE, criticou a posição da entidade e obteve o apoio de muitos estudantes.

Advertisement

Exoneração por Código
No Diário Oficial do Município do Rio desta segunda-feira, algo incomum aconteceu: a Secretaria de Planejamento Urbano pode ou não ter deixado de existir, e o secretário Augusto Ivan pode ou não ter sido exonerado.

Exoneração por Código II
Segundo as mudanças aprovadas pelo Prefeito Eduardo Paes, o cargo de Ivan passaria a ser uma subsecretaria de uma super Secretaria de Desenvolvimento Econômico, sob a responsabilidade de Chicão Bulhões, que agora seria Desenvolvimento Urbano e Econômico.

Exoneração por Código III
No meio da confusão, o Instituto Pereira Passos, especializado em pesquisas geográficas e urbanas, teria passado para a Casa Civil do Primeiro Ministro, Eduardo Cavalieri.

Exoneração por Código IV
Portanto, a situação de Augusto Ivan é como a de um “secretário quântico” ou o “secretário de Schrödinger.” Ele é e não é ao mesmo tempo.

400 visitas na Barra
Em apenas 48 horas, mais de 400 famílias visitaram o apartamento decorado do Arte Jardim, o primeiro condomínio do bairro planejado Cidade Arte que a Calper lançará na Barra Olímpica. O lançamento do Arte Jardim acontecerá no final deste mês.

400 visitas na Barra II
O Cidade Arte será construído em uma área de 130 mil metros quadrados e terá design arquitetônico, sustentabilidade e paisagismo diferenciado. Além disso, será uma obra de arte a céu aberto, com curadoria da Viva Projects.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Augusto Ivan pode ter sido exonerado, ou não, quem sabe - Bastidores do Rio
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. É a força do ato que gera o terrorismo, não sua religião ou o clube que você torce. E existe uma turma que ainda defende o erro como direito de humanidade. Como descrito no primeiro comentário, muitas vozes públicas que hoje tem poder em mãos não está exercendo o direito de falar e nos representar perante o mundo, ação que exerceram a farta nos últimos anos na luta política. A omissão neste caso faz com que esse poder fique manchado de sangue de inocentes.

  2. Como judeu, permita-me um comentário: PALESTINOS NÃO SÃO TERRORISTAS, O HAMAZ, O HEZBOLLAH, O ESTADO ISLÂMICO, AS NARCOMILICIAS E NARCOTRAFICANTES PARAMILITARES QUE DOMINAM PARTE DO TERRITÓRIO BRASILEIRO, OS DOIDOS QUE QUERIAM EXPLODIR UM CAMINHÃO TANQUE EM BRASÍLIA SÃO TERRORISTAS (quem atacou a Praça dos Três Poderes é só imbecil, mesmo).
    Não se pode generalizar irresponsavelmente ou em breve todos os brancos serão racistas, todos os cristãos obtusos, todos os judeus anticristo, todos os políticos ladrões, todos os jornalistas vendidos e por aí afora.
    Não são os muçulmanos os terroristas, embora muitos terroristas sejam muçulmanos. E judeus, cristãos, xintoistas e etc…
    Quem tem voz pública, especialmente, deve ter responsabilidade ao falar.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui