Autor dos dois gols da Seleção na estreia da Copa, Richarlison disputa imóvel com amigo de Flávio Bolsonaro na Justiça

O processo envolve a posse de uma mansão de R$ 10 milhões na Ilha Comprida, em Angra dos Reis

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Reprodução Instagram oficial do jogador Richarlison

Principal responsável pela vitória da Seleção Brasileira na estreia da Copa do Mundo de 2022, Richarlison disputa na Justiça um imóvel com Willer Tomaz, advogado e amigo do senador eleito pelo Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro (PL), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL).

O processo envolve a posse de uma mansão de R$ 10 milhões na Ilha Comprida, em Angra dos Reis. Flávio foi arrolado como testemunha no processo. Richarlison comprou o imóvel, no entanto, Willer Tomaz entrou com uma liminar para tomar posse da casa.

As informações sobre o processo foram publicadas pelo colunista Guilherme Amado, do portal Metrópoles. De acordo com os documentos disponíveis no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, a empresa de Richarlison, Sport70, adquiriu o espaço em 2020.

Em maio deste ano, entretanto, uma decisão liminar transferiu a posse do imóvel ao advogado Willer Tomaz.

Advertisement

Segundo a coluna de Guilherme Amado, após tentar em 2021 comprar o imóvel, da mesma pessoa de quem a empresa de Richarlison havia adquirido, Tomaz iniciou uma batalha judicial cheia de episódios dramáticos, incluindo uma senhora de 78 anos que diz ter sido enganada para assinar um documento e a expulsão de uma mulher grávida da casa, durante a noite, pela Polícia Militar do Rio de Janeiro, em maio deste ano.

Ainda de acordo com informações publicadas por Guilherme Amado, Flávio Bolsonaro também teve interesse pela mansão da Ilha Comprida, que começou no último fim de semana de julho de 2020, antes de Willer Tomaz ir à Justiça pelo imóvel e quando sua posse ainda pertencia ao empresário Antônio Marcos Pereira Silva, antigo dono e que a venderia naquele mesmo ano para a empresa de Richarlison e de seu empreário e um outro sócio. Em 25 de julho de 2020, Flávio chegou a Angra acompanhado de sua esposa, a dentista Fernanda Bolsonaro, e do então ministro Tarcísio de Freitas, para a cerimônia de começo das obras do aeroporto da cidade.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Autor dos dois gols da Seleção na estreia da Copa, Richarlison disputa imóvel com amigo de Flávio Bolsonaro na Justiça
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui