Av. Francisco Bicalho terá interdição parcial a partir deste sábado

A intervenção faz parte das obras do Terminal Intermodal Gentileza para cruzamento dos trilhos do VLT na avenida

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Avenida Francisco Bicalho (Foto: Reprodução Internet)

A pista lateral da Avenida Francisco Bicalho, sentido Rodoviária Novo Rio, será interditada parcialmente ao tráfego a partir deste sábado (07/01). A interdição ocorrerá a partir das 22h do dia 07 de janeiro e tem previsão de conclusão antes do Carnaval, em meados de fevereiro. O serviço será realizado em 2 faixas de rolamento junto ao lado direito da via no trecho compreendido entre a Avenida Comandante Garcia Pires e a Avenida Rodrigues Alves.

As obras fazem parte da construção do Terminal Intermodal Gentileza que vai integrar o corredor de BRT Transbrasil, 22 linhas de ônibus municipais e as linhas 1 e 2 do VLT. Nesta fase da obra é necessário o fechamento da faixa para cruzamento dos trilhos do VLT até o terminal, no antigo terreno do Gasômetro.

Durante o período, será implantada uma faixa de rolamento à esquerda do trecho interditado da via a fim de mitigar os impactos e garantir a fluidez viária. A CET-Rio recomenda que os motoristas evitem a região. Usuários da rodoviária com horários marcados devem antecipar seus deslocamentos e se possível utilizar o VLT que não é impactado pelas obras.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Av. Francisco Bicalho terá interdição parcial a partir deste sábado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui