Serviço de conservação na Salvador Allende / Divulgação: Prefeitura

Moradores de Curicica e Recreio dos Bandeirante, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, podem comemorar, pois a Comlurb dará início, nesta terça-feira (9/02) aos serviços de limpeza e roçada na Avenida Salvador Allende, no trecho entre os dois bairros. Além da roçada, o planejamento inclui varrição e remoção de resíduos.

A realização do serviço deve mobilizar 96 garis e 11 agentes de limpeza urbana. A medida contará com uso de 50 equipamentos, sendo 40 roçadeiras, e dez sopradores. Também serão destinados ao local para dar suporte ao trabalho da Comlurb, dois caminhões, um basculante e dois compactadores, e um trator roçador.

O trabalho na Avenida Salvador Allende também incluirá trechos, como a rótula de acesso às Avenidas das Américas, Salvador Allende e Alfredo Balthazar da Silveira. O trecho, na Salvador Allende, sentido Curicica, entre o retorno antes da estação Ilha Pura, do BRT Rio, e o retorno após a estação Olof Palme, também contarão com as medidas de limpeza e conservação.

A ação da Prefeitura na Salvador Allende incidirá em uma extensão de 7 quilômetros, e vai contemplar 42 quilômetros de sarjetas e 117.000 m² de área de roçada. Os serviços serão executados até sexta-feira (12/02).

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui