Avenida 22 de maio, em Itaboraí, recebe nova pavimentação

Obra executada pela Secretaria de Estado das Cidades em parceria com a prefeitura da cidade será entregue em duas etapas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Ao todo foram investidos R$ 250 milhões a nova Avenida 22 de Maio. (Divulgação CECID)

A Avenida 22 de Maio, em Itaboraí, uma das principais vias do município, passa por reparos que incluem uma nova pavimentação. A partir de maio, o primeiro trecho da obra será concluído. A intervenção completa será entregue em junho do ano que vem. Na quarta-feira (07/02), mais um trecho da via foi revitalizado A obra é uma parceria entre o Governo do Estado do Rio, por meio da Secretaria das Cidades, com a prefeitura.

Ao todo foram investidos R$ 250 milhões a nova Avenida 22 de Maio, que tem 9 km de extensão e recebe os serviços de drenagem, pavimentação e reurbanização, revitalizando importantes pontos da principal via do município, que integra a Região Metropolitana do Estado.

  • “Revitalizar a Avenida 22 de Maio é fundamental para desafogar o trânsito e melhorar o ir e vir da população. Por isso, a determinação do governador Cláudio Castro é demandar todos os esforços para entregar um serviço ágil e de qualidade para aqueles que precisam trafegar pela via”, explica o secretário de estado das Cidades, Douglas Ruas.
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Avenida 22 de maio, em Itaboraí, recebe nova pavimentação

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui