Avenida Atlântica, em Copacabana, será interditada para evento do Bicentenário da Independência

Trecho entre a Rua Figueiredo Magalhães e o Forte de Copacabana ficará fechado das 7h às 20h; o presidente Jair Bolsonaro participará do Tributo Cívico-Militar da Independência do Brasil, na Zona Sul

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Avenida Atlântica, em Copacabana - Foto: Cleomir Tavares/ Diário do Rio

O Prefeito do Rio, Eduardo Paes, divulgou, nesta terça-feira, (06/09), que a Avenida Atlântica, em Copacabana, na Zona Sul, ficará totalmente interditada por causa do feriado da Independência do Brasil na quarta-feira, (07/09). Não haverá desfile, mas o presidente Jair Bolsonaro participará do Tributo Cívico-Militar ao Bicentenário da Independência do Brasil, em Copacabana, marcado para as 13h.

Além disso, estacionamento está proibido em diversas vias. A pista dos prédios da Avenida Atlântica, no trecho entre a Rua Figueiredo Magalhães e o Forte de Copacabana, ficará fechada das 7h às 20h.

Eduardo Paes afirma que as interdições acontecem para evitar problemas ou acidentes. “O grande evento do dia 7 de setembro em Copacabana é uma manifestação política. A gente não tem muito como organizar ou tolher a iniciativa das pessoas”, pontuou Paes.

O prefeito ainda disse que, caso ocorra, o deslocamento de motociclistas deve ocorrer a partir das 13h. Mas não poderão ser utilizadas as áreas de lazer para a circulação dos veículos.

Advertisement

O planejamento no bairro para o evento contará com 74 agentes da CET-Rio, 9 veículos operacionais, 15 motocicletas, 4 reboques e 6 painéis informativos, além de câmeras de monitoramento.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Avenida Atlântica, em Copacabana, será interditada para evento do Bicentenário da Independência
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui