Avenida Brasil será interditada para obras do Terminal Gentileza

A partir desta sexta-feira, 16/09, diversas linhas de ônibus mudarão os itinerários na região

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Arquivo/Prefeitura do Rio

A partir desta sexta-feira, (16/09), às 22h, o acesso da Avenida Brasil para a Avenida Francisco Bicalho será interditada para viabilizar as obras do Terminal Gentileza, que vai integrar o BRT Transbrasil.

Por conta da interdição, diversas linhas de ônibus vão mudar os itinerários na região. A principal rota de desvio para acessar a Avenida Francisco Bicalho será o Viaduto do Gasômetro.

Quem deslocar pelo Into, deve seguir para a Avenida Rodrigues Alves ou Via Binário, sentido rodoviária.

Para a Zona Sul da cidade, a melhor opção é utilizar o túnel Marcelo Alencar.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Avenida Brasil será interditada para obras do Terminal Gentileza
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. As pessoas que trabalham no into tem que andar um pedaço , caminho perigoso cheio de assaltos .quem vem de Niterói se lasca andando pedaço da rodoviária até o into fora que dia de domingo fica ainda pior um deserto pedindo pra me assaltar eles deveriam colocar um ponto mais próximo. Isso é Brasil né .

    • Isso é o Prefeito Eduardo Paes que deixou a Av. Brasil em um estado deplorável e até hoje não consegui resolver, mesmo já estando no meio de seu mandato. Nunca deveria ter sido reeleito! Imagino o sufoco das pessoas que transitam por aquela região!

  2. A obra na Av. Brasil já dura mais de 10 anos, inconcebível, só no Brasil e precisamente no Rio de Janeiro. Realmente, pobre população desta cidade.

  3. Obra esquisita, num péssimo local. O Rio tem vocação para realizar andando pra trás…pobre população desta cidade…A torcida é para impacto mínimo mas a probabilidade é travar a Avenida Brasil e a Ponte Rio Niterói. A conferir na próxima segunda.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui