Avenida Niemeyer será interditada para reparo de vazamento

O trânsito no trecho onde será executado o serviço, sentido Leblon, será mantido em mão dupla, com operação ‘pare e siga’ para minimizar os impactos viários. Confira outras recomendações

Foto: Reprodução/Redes sociais

A partir desta sexta-feira, (02/12), Avenida Niemeyer terá interdição parcial de uma faixa de rolamento, na altura do número 550, sentido Leblon, para reparo de vazamentos pela companhia Águas do Rio. As interdições serão realizadas das 21h às 5h, e tem previsão de conclusão no sábado, (03/12).

O trânsito na Niemeyer, no trecho onde será executado o serviço, será mantido em mão dupla, com operação “pare e siga” para minimizar os impactos viários. Os motoristas deverão ficar atentos à sinalização e às orientações dos operadores de tráfego, parando quando forem solicitados e somente prosseguindo ao serem autorizados.

Durante a interdição parcial será possível atravessar a Av. Niemeyer em todos os sentidos, mas com uma única faixa funcionando para os dois sentidos no trecho que será interditado.

As condições do trânsito serão monitoradas, e serão realizados ajustes nos tempos dos semáforos para melhorar a fluidez nas rotas alternativas e nos principais corredores de tráfego da região.

A sugestão para os motoristas que estejam na barra com destino à Lagoa e vice-versa, deverão utilizar preferencialmente a Autoestrada Lagoa-Barra e o Túnel Zuzu Angel. Aos motoristas que não tiverem outra opção e decidam trafegar pela av. Niemeyer deverão ter cautela durante o trajeto e evitar correria. É fundamental seguir as orientações dos agentes de trânsito presentes na operação.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui