Avenida Niemeyer será totalmente interditada nesta quinta-feira

Fechamento acontece para facilitar os serviços de manutenção da Geo-Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Avenida Niemeyer e o Morro do Vidigal, em São Conrado. Foto: Marcos de Paula / Prefeitura do Rio

A CET-Rio informa que nesta quinta-feira, (26/01), das 22h às 23h30, a Avenida Niemeyer será interditada para serviços de manutenção da Geo-Rio. Será necessário fechar totalmente a via nos dois sentidos, entre as avenidas Prefeito Mendes de Moraes e Delfim Moreira.

Desvio

Os veículos provenientes da Barra da Tijuca com destino à Lagoa, e vice-versa, deverão utilizar a Autoestrada Engenheiro Fernando Mac Dowell e o Túnel Zuzu Angel.

O acesso ao trecho interditado será permitido apenas para:

Advertisement

Moradores e hóspedes de hotéis (exceto Sheraton), que deverão entrar e sair somente por São Conrado, utilizando as seguintes vias:
Autoestrada Eng. Fernando Mac Dowell;

Avenida Prefeito Mendes de Morais;

Avenida Niemeyer (lado de São Conrado);

Hotel Sheraton: o acesso será pela Niemeyer (lado do Leblon).

Transporte Público: o acesso do transporte público (Vans-STPL) será pelo bloqueio junto à Avenida Prefeito Mendes de Morais, com circulação limitada até o Vidigal, onde deverá ser feito o retorno.

OPERAÇÃO DE TRÁFEGO

A operação de trânsito contará com a participação de agentes da CET-Rio e da Guarda Municipal e apoiadores de tráfego que trabalharão para manter a fluidez, orientar os motoristas e efetuar os bloqueios durante a intervenção. Os tempos semafóricos serão ajustados para melhorar a fluidez nas rotas alternativas e nos principais corredores de tráfego da região. Além disso, serão utilizados dois painéis de mensagens variáveis para orientar e alertar os motoristas sobre as interdições.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Avenida Niemeyer será totalmente interditada nesta quinta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui