Avenida Presidente Vargas será interditada nesta quarta-feira

Fechamento da via será para viabilizar a montagem da passarela de acesso ao Sambódromo pela Riotur

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio, vazia em 24 de março de 2020, no início da pandemia de Covid-19 - Foto: Marcos Serra Lima/G1 Rio

A CET-Rio informa que nesta quarta-feira, (18/01), das 22h às 5h, a Avenida Presidente Vargas será interditada para viabilizar a montagem da passarela de acesso ao Sambódromo pela Riotur. As interdições ocorrerão da seguinte maneira:

Avenida Presidente Vargas, pista central, sentido Praça da Bandeira, no trecho compreendido entre a Rua de Santana e o Viaduto Trinta e um de Março.

Desvio: os veículos serão desviados para a pista lateral na projeção da Rua de Santana e poderão retornar na próxima agulha localizada na projeção da Rua Carmo Neto.

Avenida Presidente Vargas, pista lateral, sentido Praça da Bandeira, no trecho compreendido entre a Rua de Santana e o Viaduto Trinta e um de Março.
Desvio: os veículos serão desviados para a pista central na projeção da Rua de Santana e deverão fazer o retorno na Rua Pará (Praça da Bandeira) para seguir em direção a Avenida Francisco Bicalho/Avenida Brasil.

Advertisement

As interdições das pistas centrais e laterais na quarta-feira ocorrerão de forma alternada, ou seja, apenas uma pista no mesmo sentido poderá ser interditada por vez para viabilizar os desvios.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Avenida Presidente Vargas será interditada nesta quarta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui